terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pesagem



Bom dia...


Eu sumi né, mas é que de fim de semana eu quase não uso a internet em casa e ontem fiquei com preguiça de postar.


Minha RA ta indo que é uma beleza, sábado fiz algumas compras para a magreza perfeita e sem dúvida o melhor achado foi o sorvete de Iogurte da Molico, super indico meninos o que tem caldas vermelhas é ainda melhor. Para quem, assim como eu, não vive sem um docinho, vale a pena comprar.


Posso dizer que estou a sete dias fazendo exercício físico, pois no domingo chamei o namorado e fomos dar uma volta de biciclete no Parque do Ibirapuera, eu ODEIO andar de bicicleta, mas parece que em parque fica mais gostoso.


Ontem foi o temido dia da pesagem, e eu confesso que achei que achei que a balança estava errada, na verdade eu ainda to achando! hahaha... A balança da academia indicou semana passada que eu estava com 89,4 e ontem quanto eu pesei de novo ela indicou que eu estou com 86,1... SERÁ POSSÍVEL??? Alguém emagrecer 3,3 em uma semana??? Só sei que eu fiquei feliz da vida e vi que minha determinação está dando resultado!


Peguei uma dica no blog de alguém que eu não lembro quem foi, falando sobre tomar um copo de água gelada com limão, ainda em jejum, que é bom para quem tem retenção de líquido e tal. Só tenho uma coisa a dizer, o negócio não é bom não!! É ótimo... em uma semana que to tomando esse suco, acordo todas as madrugadas para fazer xixi, ta fazendo um super efeito!


Por enquanto é isso meninas, depois eu posto uma receita de um hot dog light que eu tenho aqui...


Beijão

4 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilhaaaaa! Parabéns.

disse...

Oi!!Nossa parabénssss pelos 3,3 eliminados!!!Vou procurar esse sorvete...Alcachofra é uma delicia, primeiro agente vai chupando as folhas e depois come o coraçao que fica no meio nao tem muito o que comer, mas o sabor é uma delicia vale a pena...bjsss

Fernanda Soares disse...

Nhaaa amiga, parabénsssss \o/ e quem deu a dica do suco de limão fui euuu kkkkkkkkkkkkkk amei saber que está surtindo efeito em vc, bjaoo!

Unknown disse...

Nossa parabéns pelo emagrecimento amiga! Nota 1000! Continue assim! Bjo