sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Auto-Estima

Olá pessoas linda...

Como vocês estão? Eu hoje estou com a auto-estima um pouco baixa, sabe aqueles dias que você se sente a pessoa mais feia do mundo? Pois é, e olha que nem de TPM estou... acredito que é porque esses dias estava conversando com minha priminha de oito anos falando que ela não podia ficar comendo lanche no McDonald´s sempre que faz mal pra saúde, que ela ficaria gorda e tal, até que ela vira pra mim e fala: " Igual você? ", quando a mãe dela repreendeu falando que não podia falar assim com as pessoas ela respondeu: - "Mas é que esses dias eu ouvi na casa da Vó (meus vizinhos e graças a Deus não meus parentes) o pessoal falando (não irei citar os nomes, pq não vem ao caso) falando que a Isis está horrível de tão gorda, que se continuar assim ela irá morrer." Tipo, no dia não levei em consideração até porque ela é uma criança (que fala o que pensa e ouve), mas ela ta obsecada por isso agora e todas as vezes que ela me vê ela me fala que eu to gorda, que preciso emagrecer pra não morrer e coisa e tal. Ontem ela me disse que quer que eu emagreça pra eu não morrer, porque ela gosta muito de mim, ela ta desesperada que se eu não emagrecer irei morrer (foi o que ela disse que ouviu).

Não ligo para o que ela fala, mas me sinto mal em saber que aos olhos dos outros eu estou horrivel de tão gorda. Eu sei que não magra, por isso to fazendo acompanhamento nutricional com uma especialista, fazendo academia e coisa e tal. Por que alguém tem que falar tão mal da vida alheia assim!? E o pior é que as pessoas que falaram isso, não é nenhum exemplo de saúde. Fiquei "p" da vida, mas irei usar isso como um alicerce para a minha motivação e provar para eles e para mim mesma que eu não irei morrer de tão gorda que estou.

Enfim.... bola pra frente, cabeça erguida, peito pra frente e barriga pra dentro! É só o começo...

Comentei com vocês que ia me pesar e achava que estava com mais de 90kg, cheguei na academia, em pesei e quando olhei tava 89,400. Fiquei feliz, qualquer graminha a menos do que nosso pensamento imagine é motivo de muita comemoração.

Fui pra aula de Boxe e to apaixonada!!!! É super cansativo, desde o aquecimento até a aula em si, mas é aquele tipo de esporte que você sente o efeito no corpo de imediato. Mas, to adorando... hoje tem mais! =)

Beijão pra todas, o fim de semana está ai e nada de exagerar na "comilança"

4 comentários:

disse...

Oi amiga!!Sei bem como sao esses comentarios eu estou 15 kg acima do peso ideal e ja ouvi cada coisa sei como machucam, mas o que agente tem que fazer é usar a raiva que isso da a favor da nossa deita...bjss e nao fica triste nao, vc esta no caminho pra mudança.

Anônimo disse...

Que o seu final de semana seja leve também.

Abraços e parabéns por não ter engordado.

Unknown disse...

Amiga, continue lutando por você e mostrando pra você mesma suas qualidades e força de vontade. Se ame e se cuide por você sempre!! Você merece o melhor.Bjo

disse...

Oi!!Adorei a ideia do sanduiche, vou fazer bjss