terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bem amigos...



Foi dada a largada... sou mais uma linda mulher em busca da magreza perfeita! Deus amado como é difícil educação alimentar, só quem passa por isso sabe o quanto a gente sofre.

Sou paulistana, tenho 23 anos, estudante de publicidade e propaganda, estagiária de Comunicação e Marketing em uma empresa química, adoro festas, amo cachorros, amo crianças e velhinhos fofinhos, adoro viajar, falo muito e tem mais um monte de coisa que com o tempo vou lembrando.

O blog surgiu para eu escrever todas as minhas aventuras nesse mundo de emagrecimento, eu desisto muito fácil de dietas e exercícios especialmente quando não encontro alguém que esteja na mesma batalha que eu. É dificil manter-se magra quando ninguém está com o mesmo objetivo que você.

Na minha casa somos em 4:
* Mamãe: que come tudo o que colocar na mesa desde que não seja ligth ou diet, mas sempre topa uma saladinha.
* Papai: que não come salada, nada cozido,nada integral, nada ligth ou diet. É apaixonado por pizza, pão de queijo e esfiha (itens que nunca faltam na minha casa)
* Irmãozinho (Arthur): Idêntico ao meu pai.
* EU: Sou um mix dos três com algumas excessões.. eu sou APAIXONADA por comida, desde uma simples salada de alface até uma gorda pizza de 5 queijos com borda recheada de cheddar! Como de tudo, incluindo produtos ligth e diet...

Também tem meu namorado, que vivo na casa dele ou recebendo presentes da sogrinha. Ela faz bolos e doces para vender, com direito a aparecer em programas de culinária e tudo mais, imagine as coisas horríveis que ela cozinha. Pois é...

Sabe o que é pior? Sou rodeada por pessoas magras e saudáveis, minhas amigas comem de tudo e não engordam (bendita genética.. rs) mas não as odeio por isso... hehehe

Meu histórico é que: eu fui uma criança(01 aos 12 anos) gorda, uma adolescente (13 anos aos 16) magra graças a mil e um exercícios que eu fazia, uma semi adulta (16 aos 19) gostosa, uma semi adulta parte II (20 aos 21) gordinha, uma intercambista nos EUA (21 aos 22) esbelta (consegui a proeza de emagrecer 18 no tempo que morei fora) e agora uma adulta (22 até quase 24) obesa!!

Ano passado (outubro de 2011) tinha começado uma reducação alimentar, acompanhada da fofa da minha nutricionista, até o mês de dezembro tinha emagrecido 7 quilos, estava super empolgada até que chegou as festas.. peru, tender, chester, festas de confraternização, festas de aniversário e por ai vai, fiquei sem tempo de ir para a academia e com muita vontade de burlar a dieta. Conclusão, sai da dieta... me descabelei no pernil a pururuca e afins... não tive coragem de me pesar ainda mas, minhas roupas dizem que eu engordei de novo.

Com isso, to com vergonha de voltar na médica e falar: " lembra daqueles sete quilos eu tinha perdido?? Pois é, quem perde acha e eu os encontrei!" Eu sei que é bobeira da minha parte e que as recaídas fazem parte do processo e tal, mas e aí?

Hoje volto para a academia e ao meu controle por compulsão alimentar... e seja o que Deus quiser..

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá boa tarde!

Obrigada pelo elogio ao meu cabelo. Siceramente, é a única coisa que eu amo em mim rsrsrsrs... Adoro o meu fuá.

Bom, estou também nessa luta contra o peso, venho lutando já desde 2008. Tenho muita facilidade em engordar e isso me tira a paciência, porém não desisto nunca. Em 2012 eu vou pesar 65 kg que é o peso que deixa super legal.

Foi um prazer em te conhecer, já te linkei e vou acompanhar o seu processo. Força lindona.

disse...

Amiga força e força é o que tenho pra te dizer eu sofro de compulsao alimetar sou como vc como de alface a rodizio de pizza, mas quero muito emagrecer, nao sei passar fome por isso optei por emagrecer devagar, ja vi que é assim que vou ter que conseguir...bjsss e boa sorte pra gente.

Fernanda Soares disse...

Força florzinha, vc irá conseguir , tenho certeza, adorei o blog e estou te seguindo ;)


http://www.desabituar.blogspot.com/

Isis Oliveira disse...

Negra Flor: Seu camilo é lindooo!!! rs... eu tenho cabelo liso escorrido, quando lavo faço trança e seco pra ele ficar cacheadinho... hahahaha.. Se Deus quiser, em 2012 estaremos esbeltas.. rs

Debora: É terrível essa paixão por comer né!?!? A gente sofre demais, mas estou determinada em 2012 serei uma nova mulher. Chega de engordar e emagrecer..


Fernanda: Irei sim, não tenho dúvidas. Mesmo que demore um pouquinho. Te add tbm..

Beijão meninas..

Unknown disse...

Olá querida!
Adorei seu Perfil... Tbm amo velhinhos fofinhos..kkkkk Adoro conversar com idosos!

Então...
Seja muito bem vinda a blogosfera light!!!
Que vc consiga todos os seus objetivos!
Conte comigo^^

Beijão!!! Boa Sorte!