terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

R.A

Boa tarde minhas amigas lindas!

Que calor não? Pode parecer estranho, mas eu não gosto de calor.Pra fazer exercício no frio é tranquilo porque o corpo esquenta rapidinho e fica ótimo, mas nesse calor... só por Deus. Parece que tão me matando as roupas ficam grudando e eu fico morrendo, a vantagem do frio é que colocar roupa esquenta e pronto, mas no verão eu não posso fazer exercício pelada né!? então eu fico morrendo... rs

Minha R.A ta indo super bem, mas eu to pulando muito cerca e todo mundo fica falando na minha cabeça " Ué você não está de dieta?", " Se quer emagrecer não pode furar nem um dia!", " tem que ter força de vontade" e mais aquele blá blá blá todo que nós conhecemos. Assim, eu só como se eu realmente quero e mesmo assim tento não comer horrores, só o suficiente pra eu ficar bem, só que é o suficiente pra falarem na minha cabeça e eu me estressar. Fazer o que, eles estão certos, o correto é não dar ibope pra comida, mas quem disse que eu consigo? Se eu to de TPM então sai de baixo, que eu quero comer até a lua. Preciso me esforçar mais para negar a comida.

Hoje, por exemplo, tem uma amiga nossa aqui do trabalho que é gaúcha. A mãe dela está aqui em São Paulo e fez uma travessa de CUCA especialmente para nós, quando nossa amiga chegou o doce ainda estava morninho, cheio de creme e goibada. Não consegui negar e comi, mas tudo bem.. compensarei na academia hoje! O problema não é hoje, é que furei domingo (tomei dois copos de Coca Cola, um vicio que minha família inteira tem), ontem (comi sorvete de flocos e diamante negro) e hoje comi a bendita cuca! =/

Não to me martizando porque comi, porque eu AMEI ter comido essas tentações, tudo que é proibido é mais gostoso né?? Que tentação....

O qeu vocês fazem pra evitar esses pulos? Preciso de auxílio.... hahaha

Beijão

Nenhum comentário: