quinta-feira, 29 de março de 2012

Desintoxicação

Ainda restam vestígios das jacadas das outras semanas e como consequência disso eu estou começando a sentir falta de porcarias e isso não é legal. Tinha perdido o hábito de comer doces e carboidrato durante a noite e estou voltando a fazer isso. Ai ai... nao ta legal.

To pensando em desintoxicar meu organismo e depois voltar para a RA, acho que é a melhor saída porque qualquer vestígio de porcaria que ficar no meu corpo será o suficiente para despertar o pensamento gordo que ainda existe dentro de mim. Necessito PENSAR MAGRO!

Ontem foi meu aniversário, 24 aninhos completos e o peso está bem longe de qual eu gostaria de estar. Mas não ligo, é um incentivo para no post do ano que vem eu estar bem mais leve e postar algo do tipo " um ano a mais e 15 quilos a menos"! rs

Me inscrevi em dois desafios o da e o da Sammy, quem sabe eu coloco na minha cabeça oca (e ainda gorda) que eu preciso para de enganar a mim mesma e de encontrar desculpas para dar jacada. Daqui uns dias estarei dizendo que posso comer doce porque é feriado de dia do trabalho e tal. Não tem jeito, a nosso cabeça é nossa maior inimiga contra  a RA.

Irei me pesar hoje, e colocarei metas a cada emagrecimento que eu conseguir. Aquelas barrinhas de que se emagrecer tanto compro/faço isso e por aí vai. Quem sabe me instimula ainda mais.

Vamos lá minha gente, força e sem deixar a peteca cair... rs

9 comentários:

Fernanda Soares disse...

Nhaaaaaaaaaaaaaaaaa minha linda, felizz aniversário , que Deus te abençoe muito muito, estamos juntas na caminhada , grande beijo!

Duani Cruz disse...

Oie flor, obrigada pelos toques la no blog! Estou comendo menos esses tres dias so por causa da detox mesmo, é uma dietinha mais ou menos liquida..mas a partir de amanha vou voltar a comer dentro dos pontos permitidos na minha dieta =] Bjinhos e obrigada pelo apoio

Anônimo disse...

Isso mesmo, pega firme!

Bjs!

disse...

Parabénsss querida, felicidades e muitos anos de vida!!!!!

bjssss

Rachel disse...

Coloque pequenas metas. Acho que fica mais realista e tem td pra dar certo. Tem umas detox bem interessantes sim. Tudo de melhor pra vc e que consiga alcançar seu objetivo. Bjkss

Unknown disse...

Amiga que lindo fazemos aniversário juntas. Parabéns e que Deus te cubra de bênçãos viu? Nós também pesamos quase a mesma coisa. Só tem uma diferença na idade né? Eu fiz 44. Bjos e parabéns pra nós.

Anônimo disse...

Parabens linda!
Td de bom SEMPRE.
Super beeeeeeeeeeijo.

Anônimo disse...

Isisssssss o que é o hábito errado hein!?
Tbm tenho estas abstinências qdo jaco no fds.
Tô tão dispostas a mudar isso meninaaa..vc não sabe como...
Não aguento mais a sanfoninha que me ronda..
Acabei de assistir ao vídeo de um blogeuira que admiro demais...e pra vc e eu que estamos tentando "pensar magro" é mais que demais...
passe lá..http://www.emagrecerepossivelpetecamargo.com/
Super findi pra vc queridona...
Aninha

Anônimo disse...

Ahhh e feliz aniversárioooo atrasadinho mas vale..