sexta-feira, 2 de março de 2012

Determinação

Eu tinha escrito um post ENORME e quando cliquei em enviar ele sumiu e adivinhem!! NÃO TINHA SALVO... hunfs..

Vamos tentar escrever tudo que tinha escrito no outro post.

Tenho visto muitos blogueiras ligths e lindas desanimadas, com posts tristes sobre jacadas que deram e coisas do tipo. Minhas lindas, erramos... mas, não podemos nos abalar com isso! E muito menos desistir. Comeu um doce hoje, ótimo... não espere amanhã pra recomeçar e não sofra com isso. O importante é recomeçar no momento em que errou. "Aham, falar é fácil Isis" e aí eu respondo "Sim, falar é fácil" Mas, se não tivermos determinação e coragem de recomeçar no momento do erro, será dificil encontrar essa coragem amanhã, ou depois. Digo isso por experiência própria. Aprendi a recusar doce, e comidas gordas porém, não consigo recusar uma Coca-Cola geladinha. "Pode isso produção?" Não, não pode... mas com determinação irei conseguir... Portanto, NÃO DESANIMEM!! Nunca... Determinação é tudo. Vejam este vídeo pra dar uma força para o fim de semana.

Hoje é dia de pesagem! E adoraria (assim como todas nós) ver o ponteiro baixar pelo menos um quilo. Faz mais de um mês que faço exercícios e tenho uma alimentação bacana e o ponteiro não baixa. Apenas as medidas que somem, mas poxa quero ver o número da balança saindo da casa dos oitenta logo.

Minhas aulas voltam semana que vem. Como manter o foco na dieta sendo que o único lugar que tem pra comer chama lanche de Salame e Queijo Provolone de sanduíche natural? Acho que terei que andar com lancheirinha, é o único jeito de não colocar toda minha dienta por água abaixo. Já consegui sair da casa dos noventa e pra lá não quero voltar tão cedo!

Lindas do meu Brasil... voltarei com meu peso atual. Boa sorte para todas nós, no nosso fim de semana.

6 comentários:

Duani Cruz disse...

Verdade Isis, voce tem razão, a gente nao deve desanimar por causa de uma queda, afinal, elas nos fortalecem! E mesmo que o ponteiro da balança nao esteja descendo, diminuir medidas significa emagrecimento! Minhas aulas tambem começam na outra semana, e, nos periodos passados, eu sempre procurei pedir ou um suco ou uma salada de fruta para lanchar, é a melhor pedida nesses lugarese =] Bjos

disse...

Oi Querida, obrigada pelo apoio...bjss

disse...

Oi Querida, obrigada pelo apoio...bjss

Anônimo disse...

Tudo que eu precisa ler hoje!!
Obrigada pela força viu!!
Bjikos
An@

Unknown disse...

Isso ai amiga RECOMEÇAR é o segredo de uma grande conquista. Bjossss

Fernanda Soares disse...

Sabias palavras amigas, e o ponteirooo vai baixar, vc vai ver ;)