quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres Magras *.*

Um brinde a todas nós...MULHERES e principalmente MULHERES MAGRAS, não só hoje e sim todos os dias, afinal só quem vive de RA sabe o quanto é difícil. Na época da TPM então, vixi Maria... tenho dó dos nossos parceiros... rs... Mas merecemos tudo do melhor e claro, a o alcance a tão sonhada calça diz número 40!! Parabéns suas lindas.

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!



Mereço um super parabéns, voltaram as minhas aulas e eu fui para a academia segunda e quarta de manhã, acordei 05h30 e fui malhar. Nem eu estou acreditando, mas força de vontade é tudo e sem dúvida eu conquistarei os meus objetivos basta querer e ter força de vontade. Acordo às 05h30, bato uma vitamina enquanto escovo os dentes e me troco,tomo a vitamina e me alongo; mochila nas costas, 15 minutos de caminhada até a academia, malho, tomo banho, trabalho, faculdade. Nem preciso dizer que chego em casa só o rabisco da caneta falhada. Não estou indo todos os dias tão cedo, quero ir às segunda / quartas e sextas durante a noite.




Segue mais uma fotinho inspiradora... que malhação e RA a gente conquista o corpo perfeito! =)


3 comentários:

Anônimo disse...

Super mega power parabéns por que vc merece!!!!!!!
Beijos
An@

Unknown disse...

pparabens por manter essa rotina, se pra ti ela funciona, é ótimo, eu teria de acordar as 4 da manha, e nem tem academia que abre a essa hora por aqui hehehehe bjus!

Unknown disse...

Nossa a diferença é imensaaaaaaaaa. Você está com um corpão. Linda!!