sexta-feira, 23 de março de 2012

Sabe aquele desânimo que estava aqui? Então, ele sumiu!

Parei de me enganar e estou firme e forte na minha RA, passei a semana toda sem comer carboidrato depois das 18h e consegui ir à um evento e não comer as guloseimas que tem lá, enquanto tinha amendoins / doces / refrigerantes eu me contentei em comer às 15h (três horas depois do meu almoço) uma torrada com patê beringela e três espetinhos de muzzarela de bufálo com rúcula e tomate seco. Levo marmita para o trabalho e sempre com quitutes magros dentro da bolsa, assim eu não como porcaria na rua.

As pessoas começaram a notar que eu estou emagrecendo e isso tem me deixado mais motivada ainda, o reconhecimento é a prova que nosso esforço está valendo a pena. Não é fácil fazer RA, é muito difícil tem hora que realmente quero jogar tudo pro alto e desistir, mas sabe eu não quero desistir e tenho iúmeras razões para isso.

Vivo gritando aos quatro cantos que sou uma pessoa magra, as pessoas que me ouvem dizer isso devem achar que eu sou retardada afinal ainda é visível os meus oitenta e tra lá lá de quilos, tenho braços gordos e pernas que se encostam uma na outra, mas a verdadeira essência do ser magra o modo como tenho vivido a cada dia. A mulher magra se expressa melhor, ri melhor enfim... ela vive melhor e é isso que eu quero para minha vida.

* Quero chegar em uma loja e pedir uma calça número 40;
* ir para a praia e ficar de biquini o dia inteiro e não dando desculpas que não gosto de sol ou de mar (para não precisar tirar a canga);
* quero ver pessoas que não vejo a meses e quando elas olharem pra mim dizerem "Nossa como você emagreceu!";
* quero sentar e não sentir minha barriga dobrar;
* quero não ter gordurinhas para meu namorado ficar apertando;
* e quero ser inspiração para outras pessoas que querem emagrecer, não quero ser apenas mais uma que tentou uma RA e não obteve sucesso.

Enfim... o que eu quero mesmo é ser feliz e me amar!

Este final de semana terei encontro de jovens na igreja, AMO fazer este tipo de trabalho. É lindo resgatar jovens que não tem amor próprio e eu realmente estava precisando disso, de ver que tem pessoas com problemas tão grandes e ainda assim conseguem ser felizes e eu me derrubando por causa de uma mancada na dieta.

Tenham um lindo final de semana e com tudo magro se Deus quiser! ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Isis, tudo bem?

Que bom q vc gostou do meu blog, vou linkar o seu aqui para eu poder ler sempre.

Sobre o livro, tenho em pdf, se vc quiser me manda um email: voupensarmagro@gmail.com

Bjs!

Anônimo disse...

Oi Isis!
Adorei seu post.Me identifiquei com cada palvra!
Cansei de dar desculpas pra não ir passar uma tarde maravilhosa na piscina ou a praia.
É horrivel, né amiga?
Bom, adorei se post mesmo!Falou tudo!
Bjos e aproveite mto o encontro de jovens, tbm AMO!!!
Depois post alguma coisa dizendo como foi, irei amar.
bjos

Anônimo disse...

Tomara que seu encontro tenha sido perfeito!!
Perto de Deus, impossível não ser!
Vamos começar a semana com o pé direitooo???rsrrs
Super beijooooooooooo
An@

Fernanda Soares disse...

Oieee amigaaa amei a determinação, assim que eu gostooo!!! vamos conseguir, tenho certezaa, tenho muito orgulho de todas minhas amigas virtuais ! e sou muito feliz de te-las em minha vida, apoiando, escutandoo, vc é uma delas, grande beijo!

disse...

é isso que se dane os outos né!!!gostei do entusiasmo é isso ai e quero tbm tudo isso que vc quer!!bjsss e vamos juntas