terça-feira, 29 de maio de 2012

Bom dia Magras do meu coração

Como vocês estão?

Bom, eu to dodói, passei a semana passada inteira surda e com uma mega dor de ouvido (é estranho dizer que eu tava surda e com o ouvido doendo, mas era exatamente isso que tava acontecendo... hehehe). Cheguei no hospital no sábado e adivinhem! Minha sinusite atacou de tal maneira que infeccionou meus ouvidos, o médico me receito remédio a base de corticóide e eu ODEIO isso porque me incha e consequentemente, a balança sente e pesa mais, mas se é o que ta me curando eu terei que usar. Pelo menos meu ouvido não dói tanto mais. O esquema é fechar a boca e vamo que vamo.

Tive que comprar roupa trabahar, eu estava parecendo um rapper com as calças caindo.. rs... minha mãe tinha me dado uma calça jeans a duas semanas e adivinhem!? Não serve mais em mim, ta caindo também, mas não to nem aí... enquanto não serve pq ta caindo de tão grande to feliz da vida! hehehe...

Em comemoração ao meu peso novo, resolvi me dar um corte de cabelo diferente! Sempre quis cortar o cabeço curtinho, mas nunca tive coragem. No domingo eu tive, me inspirei no cabelo da Isadora da novela das 19h (cheias de charme) e cortei. AMEI...


Uma das minhas queridas leitoras, pediu pra eu colocar meu cardápio aqui e eu juro que tento, mas sempre esqueço de anotar. Minha dieta é maluca, não tem um cardápio certo, só que meu metabolismo quando eu começo a fazer exercício físico ele funciona que é uma beleza! hehehe.. quanto menos jacadas na semana mais peso eu elimino.


Beijos lindaaass!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga ficou lindo seu cabelo, amei!! Bjos

disse...

Que linda de cabelo novo! A mulher qnd sente necessidade de mudar faz o q? Muda o cabelo! srsrsrsr Isso é otimo!

Amiguinha, melhoras viu? Se cuide não liga para os efeitos colaterais do remédio não, que qnd vc parar de tomar, eles somem!! ;)

O BEIJO!