quarta-feira, 30 de maio de 2012

Olha quem ta aqui! rs

Olá amadas! Como vocês estão?

Que honra escrever dois dias seguidos pra vocês... rs... nada como ter tempo nem que seja só dez minutos pra visitar todas e ainda ter tempo de postar!

To tomando o remédio certinho e graças a Deus hoje não estou mais surda, nem um pouquinho! =)
Por mim eu pararia de tomar o remédio e pronto, mas como o médico pediu para eu tomar até acabar farei, porque eu sempre tomo pela metade e um mês depois lá está eu toda entupida de novo. Eu sei que irei ganhar um pesinho extra por causa da medicação e tal, mas se é o que fará bem infelizmente terei que abrir mão de um pouco (bem pouco mesmo) da minha magreza!

A outra novidade é que eu irei começar a correr! Pois é, sempre tive vontade mas nunca tive coragem. Não gosto de esteira, acho muito triste correr sem ruma sabe? Ficar lá na esteira de boa, gosto de rua, parques, praia e tal. Aí meu irmão começou a correr com uns amigos no museu do ipiranga todo sábado de manhã, irei me juntar ao grupo. Sábado será meu primeiro dia e eu venho aqui contar pra vocês qual a sensação.

Estou em uma das melhores fases da minha vida, nunca fui de me arrumar muito e muito menos de cuidar. Mas agora, parece que eu sinto necessidade de me amar. Aqueles cuidados básicos que parecem bobeira, estão sendo profundamente importantes para mim. Cortei o cabelo de uma maneira que sempre quis e nunca tive coragem, to começando a usar acessórios (brincos, cintos, lenços e tal) coisas que eu sempre achei que chamavam muito atenção e que não eram pra mim. Hello!!!!! Claro que é pra mim, eu sou linda e posso fazer o que eu quiser para me sentir ainda mais linda!  Eu estava obesa, no cálculo do IMC está dando 32 e hoje eu me encontro na faixa de sobrepeso, claro ainda tenho que diminuir MUITO mas pra mim já é uma vitória tão grande que eu quero me aparecer....rs... fazia anos que eu não sabia o que era se sentir bonita, o que era se amar de verdade! Essa é a injeção que eu precisava pra seguir em frente da minha R.A, era eu me amar muito.E ouvir elogios na rua!?!?!!? Gente, é sério!! To me sentindo, até assobio eu ouvi ontem. Sem contar o menino do meu trabalho que falou que ficou olhando e pensou " Nossa que menina bonita" e quando chegou perto viu que era e pensou " Droga é a Isis"... hahahaha... isso é MUITO BOM.

Bom é isso, preciso trabalhar!

Amem-se primeiro e depois cuidem-se! Não façam o inverso que nem eu... rs... o processo é mais doloroso!

Um comentário:

disse...

hahahahah morri com seu amigo!! hahhahahahahahaha

é bom demais a gente se sentir querida, se sentir bonita e se sentir gostosa ne!? nossa senhora!!! rs

isso nos da mais garra pra seguir em frente amiga!

vc ta que ta!!! =)

O BEIJO!