quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu existo e minha RA também

Gente,

Quem quer faz e quem não quer inventa uma desculpa certo? Errado, eu realmente não estava postando por falta de tempo. Trabalho correria total, semana de provas na faculdade e meu computados de casa não está com as teclas G e H funcionando, eu tenho que usar aquele teclado ´"interno" deles´, aí eu fico irritada e desisto.. rs.. mas eu nunca esqueço de vocês.

Enfim.. minha RA existe, estou seguindo direitinho mas com algumas jacadas, o tempo frio tem me feito desejar comidas gordas e as vezes eu caio em tentação! Eu sei que devo resistir as delícias de inverno para estar gostosa no verão, mas a mente gorda é complicado, eu ainda não penso magro e isso acaba comigo.

Mas meu emagrecimento está começando a ser notado, eu mesma só sinto diferença nas roupas a olho nú (tipo eu peladona... aooooww) não vejo tanta diferença. MAs as calças velhas estão entrando, os casacos estão fechando e meu peito ta começando a parecer maior do que o normal.. rs.. de acordo a Vanessa (minha personal) é porque a barriga ta sumindo! rs... Segunda - feira, será minha primeira avaliação desde que comecei a treinar com ela, vamos ver se já deu resultado em números.

Amanhã eu me peso e venho contar pra vocês!

beijos lindas

5 comentários:

Linda disse...

Que bom que você apareceu!!!
Andou sumida mesmo, mas parece que estava se cuidando e isso é o que importa.
Agora fiquei curiosa, porque você é traumatizada com gatos?
Beijosss

Farmacela disse...

Oiii, amiga!! Tô feliz que tenha aparecido!! É uma delicia vestir roupas q naum entravam!!! Daqui a pouco começam os elogios!! LINDA!!! PARABENS!

Mel disse...

vc faz falta mulherrrrr!!!
compra um teclado novo por favor??? grata!!! rsrs...


eita mas com a barriga pequena e o peito grande vc ta gostosona hein..rs.. que felicidade! rs

tenho certeza que o resultado da pesagem será satisfatorio!

o beijo!

Quel disse...

J a elinou quase 10 qulios e agora que comecam notar? pior que comigo esta acontecendo a mesma coisa... pior minha sogra que fala e serio que vc emagreceu?! uuuu vontade de responder rsrsrs!!!

Mas acho que quando vc pisar na casinha dos 79,9999 ai vc mesma estara se sentindo muiiito bem! sorte pra nos!!!

Um beijo, tenha um lindo final de semana e capriche nos saudaveis!

Quel =^^=

Sraredonda.blogspot.com

Iara Maria Carvalho disse...

pois é, comigo tá acontecendo tbm, as pessoas notando que emagreci alguns quilinhos, isso é ótimo, estimula né?!
boa sorte na sua pesagem!

xerossss