terça-feira, 5 de junho de 2012

Post enorme

Olá amadas!!!

Consegui arrumar um tempinho e vim postar (e que post) me sinto tão mal em não conseguir ficar comentando em todos os blogs e nem em ficar atualizando vocês de tudo que acontece com minha R.A me sinto péssima, queria ser mais atenciosa! =(

Mas vamos às atualizações da minha vida e como isso influencia a minha RA (influencia porque eu deixo ser influenciada.. rs)

Na quinta-feira, recebi uma mensagem do meu namorado assim " Mor, meu tio entrou em fase terminal, de acordo os médicos em questão de horas ele irá falecer." Pois é, essa delicadeza! Li a mensagem umas 15 vezes e fui ligar pra ele (que não atendeu) até que liguei na casa dele e falei com a mãe dele que estava aos prantos (minha sogra não demonstra sentimento de nada, ela tem o jeito sabe? Mas não demonstra fortes emoções é sempre um pouco fria. O jeito de ela mostrar que gosta de você é cozinhando tudo que você mais ama. Vide minha engorda! SIM ELA ME AMA...rs), comecei a chorar também só de falar com ela e entrei em desespero! Sem chão sabe? Sem saber o que fazer e até que eu abri a gaveta pra pegar alguma coisa e acho uma caixa de BIS fechada (já disse várias vezes que vivo ganhando quitutes dos clientes né?). pois bem, comi a caixa inteira em 10 minutos SOZINHA. Sai do trabalho fui pra casa e minha mãe tinha feito sopa de feijão, eu adoro, como um prato e me sinto super bem, super leve e tal. Comi três pratos de sopa e DOIS pães frances sem perceber! Só me dei conta, quando minha mãe perguntou da sopa que tava na panela e eu disse: "comi" (lembro perfeitamente que ela me olhou assustada), Naquela mesma noite recebi a notícia que o tio havia falecido e fui pra casa do meu namorado e fiquei lá com eles o tempo todo, ainda entoxicada de tanto que tinha comido. Acordamos do cochilo que tivemos e sexta cedinho fui pro velório, não consegui tomar café, ainda estava cheia do dia anterior, fui pro velório sem tomar café e só fui comer lá pelas 13h e adivinha o que tinha? Pastel, comi dois! com direito a caldo de cana e tudo. Comi de novo por volta das 21h e foram dois pedaços de pizza e um copo de cola - cola.
Mesmo diante a triste situação que eu estava, não deveria ter me entregado tanto às guloseimas.

No sábado eu estava com a consciencia pesada (mas nem tanto pq jaquei de novo.. rs), acordei e fui pra academia. Fiz 15 minutos de corrida na esteira, alcancei minha maior meta. Estou conseguindo correr 2km em 15 minutos, fiquei muito feliz. Sai da corrida e fui fazer agachamento e abdominal, foram 30 abdominais de frente, 30 de lateral ( 30 cada lado, totalizando 60) e mais 30 com as pernas elevadas. Saí de lá e fui pra casa, almocei super leve, arroz 7 grãos do tio João (adoro esse gente!!) Carne grelhada, alface e suco de soja. Perfeito!! tudo lindo até que... tenho um aniversário de criança a tarde! Não comi um salgado que seja, porém, comi 2 marshmallow, 3 balas, 4 brigadeiros (bem pequenos) e 6 (bem pequenos) bicho de pé. Fui pra uma baladinha a noite e não bebi nada, a não ser duas águas.

Domingo, durante o dia leve também e a noite fomos encontrar um casal de amigos do meu namorado EM UM RODÍZIO DE PIZZA!!! Fiquei indignada com meu namorado, onde já se viu marcar encontro em um rodízio de pizza com alguém em dieta, mas enfim! Eu fui, tomei um suco e uma água com gás, e comi 6 palmitos + 1 pedaço de pizza de rucula com tomate seco e queijo, + 1 pedaço de palmito e + 2 pedaços de chocolate  com uva. Rodízio tem os pedaços menores e tal, mas ainda assim sai totalmente da dieta.

Segunda de manhã, acordei cedinho e fui malhar! TREINO PESADO DEMAIS, do jeito que eu precisava sofrer pra sentir o quanto eu preciso suar pra não gastar nem metade das calorias que tem um prato de comida desses que eu tive no fds. A Vanessa (minha personal) judiou, mas judiou tanto que até o pessoal da academia ficou com dó, mas é assim que eu gosto! De ficar vermelha, suada, descabelada e sentindo os musculos latejarem assim eu vejo que deu certo o treino. Comi super leve durante o dia, sem nenhuma jacada. (PONTO PRA MIM)

Hoje, sai de casa sem tomar café, cheguei no trabalho e comi duas torradas e um toddynho (vicio maldito), como já tomei café quase 10h não tive lanche e só almocei. Sopa de legumes e um quiche integral de alho poró e agora a tarde assaltei um pacote de bolacha da mesa do vizinho e comi duas bolachas passatempo recheada.
O pessoal está combinando de ir fazer HH no Outback, eu vou! Quase um suicidio, mas preciso provar para mim mesma, que eu consigo não exagerar! Pretendo voltar amanhã contando as novidades!


Balanço geral
Emagreci 200gramas semana passada, deveria ter sido mais, mas como comi um monte de porcaria provavelmente deu só isso mesmo, mesmo com a corticóide e mesmo com as jacadas consegui não engordar e isso já significa MUITO pra mim você! A outra é que eu achei uma foto de um aniversário que fui em outubro do ano passado (quando comecei a tentar comer direito e tal) e pude ver a diferença que já fez. Colocarei um antes e depois pra vcs me falarem se eu to vendo coisa ou seu eu realmente afinei, pq eu não tenho fotos atuais!... rs

Falei pra cacete hoje né!? hahahaha

Até mais people and arts!

Se você leu até aqui e comentar eliminará um quilo essa semana! hahahaha
(tipo aquelas correntes de email... brincadeira, só pra descontrair)

Nenhum comentário: