domingo, 10 de junho de 2012

Valei-me minha nossa senhora!

Como voces estao!?
(peco desculpas pelo computador sem acento e tal, mas e porque meu teclado de casa e americano e tem vida propria, o idioma portugues so funciona quando ele quer! rs)

O feriado gastonomico acabou e eu so tenho a agradecer/lamentar... rs...
Nao lembro se ja comentei aqui, mas enfim... na minha casa minha RA nao e bem vista... rs.. tipo assim, meus pais aceitam que eu tenho que emagrecer concordam comigo e tal, mas acreditam que eu nao posso deixar de comer (chocolate/refrigerante/doces/bolo/fritura e etc), ou seja, qual a chance de eu seguir uma RA assim? heehehe, mas tudo bem eu levo meu jeito coisas de mae e tenho certeza que nao e por mal. 

Recebemos alguns amigos em casa ontem e no cadapio tinha: Cha de amendoin, vinho quente de morango, vinho quente normal, cerveja, vinho (seco e suave), cerveja, refrigerante, caipirinha, vaca atolada (aquela sopa de mandioca com costela), arroz e de sobremesa foundae de chocolate com frutas (manga, banana, maca, morango, uva) Valei me minha nossa senhora da RA, fazei-me nao jacar muito. . Comi bem pouco, ate porque estou ruim do estomago. Isso pq na sexta fomos no teatro e na volta paramos em uma casa arabe, me contentei com uma esfiha de escarola, um coxinha (me arrependi depois) e meio quibe cru (acho que me zuou o estomago, rs)

Hoje me pesei e adivinhem os numeros baixaram!!!!!!! \o/
O numero 81 apareceu na balanca acompanhado de um 900 mas apareceu, estou pensando 81,900!!!!
Estou feliz, afinal estou saindo da casa dos 80!!! 

Mais uma semana comecando e vamo que vamo!!


 




15 comentários:

Andresa Linhares disse...

Oi Isis, acabei de encontrar seu blog e amei!!! Aqui em casa também é mais ou menos assim sobre a RA: meu marido é que não concorda, ele foi criado a moda antiga, gosta de comida da pesada, dobradinha, feijoada, feijão tempero com toucinho de porco sabe... e eu estou tentando faze-lo entender que não é questão só de emagrecimento é questão de vida saudável mas por enquanto tá difícil rs... bem, já estou te seguindo e já add seu blog à minha listinha de blogs, quando puder aparece lá no meu andresalinhares.blogspot.com.br Super bjs!!!!

Gisele disse...

E isso aí amiga força.....vamos conseguir o importante é não desistir...bjus

emagreSer disse...

Oie aqui domingo chuvoso e frio e quando não se tem o que fazer comemos, e eu ao invés de comer vim procurar novas amizades virtuais, encontrei o seu cantinho e estou amando. Agora fala sério com tantas coisas tentadoras aí!? Vem conhecer meu cantinho esta meio desatualizado pois estou fazendo algumas mudanças radicais nele, mas logo estará bem lindo para recebê-lá melhor. Bj

ana disse...

Oi querida!!
Voce esta de parabens!! Conseguiu resistir a tantas coisas deliciosas e ainda emagreceu!!! Realmente o final de semana pra quem ainda não esta tão educado na RA, é complicado...Mas vamos que vamos ne amiga? Tenha uma otima semana bem light !! Beijos!

Érica Oliveira disse...

receber visitas é sempre complicado né?!
Parabéns pelo peso eliminado!

Anônimo disse...

Parabénsssssssssss Isis!!
Obrigada tbm pelo carinho de sempre...são por pessoas como vc que não entrego os pontos..

Super beijo e mais uma vez parabéns pelo peso lindo!

Como melhor logo emagreco disse...

Parabéns...é muito gratificante diminuir as casinhas do peso...o feriado deve ter sido igual para todo mundo...sempre há muita comida...e na sua casa...que maravilha, hein...amei..risos...ainda bem que não tava lá. pq senão...com certeza era no mínimo 4 kilinhos...rs...agora é nova semana...e a luta continuar...bjão...

Desabrochando disse...

Oi, isis!! obrigada pelo carinho!!
Vc já viu q o feriado por aqui tb naum foi dos melhores!! kkkk
Rumo a casinha dos 70!!!! EBA!!! To seguindo

Mari disse...

Oi Isis!
Primeira vez que venho aqui no seu bloguinho.
E já chego dando os parabééééns pela casinha do 81! *-*
De certa forma, ainda bem que o feriado acabou né? rs.
Vou te seguir!
Super beijos

Linda disse...

Olá!
Nossa, chá de amendoim? Nunca vi isso! rsrsr
Por isso eu amo a blogosfera!
Aprendemos e descobrimos coisas sobre as diferenças culturais de cada região, estado, cidade e país que valem mais do que uma aula de história.
Diante de tanta coisa boa você até que foi muito bem.
Reuniões de família e amigos são assim mesmo.
Precisamos manter a linha durante todo o ano para poder relaxar nesses momentos, afinal ninguém é de ferro né?
Beijosss

Kristiane disse...

Oii Isis!!! Como é bom ver o peso baixando né?? O importante é saber comer,pq as tentações vão sempre existir, o que vale é não se perder no meio do caminho. Mantenha o Foco!!! Abraço e obg pelos coment's.
http://kristianefarias.blogspot.com.br/

disse...

vinho de morango? isso deve ser bom hein...rsrsrs.. olha eu! ghaghahaha

amiga que bom q se controlou e deu tudo certo!!! =)

Parabens pela sua eliminação =)

To doida pra chegar na casa dos 80 tb! hahaha

O BEIJO!

Anônimo disse...

Oi Isis...
Minha mãe pensava assim também... até assistir alguns vídeos de emagrecimento que mandei para minha irmã. Ela achou incrível as histórias (minha mãe está bem acima do peso)... mas agora ela nos ajuda a emagrecer, compra frutas e verduras, faz chás... ela não entrou na nossa ainda, mas está gostando de ver três de suas filhas buscando uma vida saudável.

Você sabe que santo de casa não faz milagre... é mas fácil para ela entender se ouvir de outra pessoa que você faz isso para o seu bem.

Desejo para você boa sorte... e para emagrecer, você só depende de você.

BjoO*

Luciana Mendes disse...

Adorei teu blog.... e gostei do teu foco .... Estou te seguindo, rumo ao teu sucesso.

beijos

http://filhadefrida.blogspot.com.br

Mirelle disse...

parabéns por conseguir resistir a tudo isso querida. bjs