quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quando eu sumir...

... por muito tempo, podem me ligar porque algo aconteceu! rs


Pois é minha gente, no último post eu disse que as coisas estavam péssimas lá em casa, eu não estou 100% melhor, minha sinusite impede que eu respire decentemente mas estou diga-se de passagem 50% melhor (porque ficar sem respirar não é legal.... hehehe). Meu pai, contiua com pneumonia, mas graças a Deus sem febre e aos poucos está conseguindo voltar para as atividades dele, meu irmão ficou 100% e minha mãe está 70% melhor. Aos poucos tudo se ajeita!!!

Não lembro se comentei aqui com vocês mas eu tenho dois avós velhinhos que moram na casa de cima da minha, são bem velhinhos e os dois tem alzheimer, meu avô era acamado a mais de cinco anos e à um ano (ia completar mês que vem) se alimentava por sonda e tal, no meio dessa crise toda que ele se encontrava pegou febre teve uma parada parada cardíaca, foi internado e faleceu. tudo isso no decorrer de duas semanas. Pra ele foi um desacanso dos grandes, tinha 96 anos, à cinco estava de cama e acredito que à pelo menos dois anos não tinha reação de mais nada. Descansou!

Chega tragédia né!? Vamos falar de coisas boas.... a nova iogurteira top therm! Minha RA está indo bem, claro que com várias jacadas, mas bem! A jacada master é que voltei a tomar refrigerante e ta f$#*@ tirá-lo da minha vida de novo, parece drogado em abstinência sabe? Mas eu conseguirei... rs

Fui comprar o livro pense magro, andei por três livrarias e NADA, mas eu queria o livro a todo custo e não aguentaria esperar comprar pela internet e ele chegar, aí tive a brilhante idéia de baixá-lo no meu celular e ler por ele... hehehe.. eu odeio isso, uma porque as letras são pequenas e tal (eu sei que existe zoom, mas me da preguiça ficar andando com a telinha..rs) Mas enfim, estou lendo o livro e estou gostando, parece que você está conversando com seu psicólogo e ele responde suas perguntas sem perceber é engraçado, estou bem no começo devido ao auê que estava minha vida, mas estou gostando e espero que me ajude a pensar magro. =)

Voltei com os treinos essa semana (ontem) e to me achando, consegui levantar 120 nos leg press, ta fazendo efeito os treinos e como sairei de férias semana que vem (delícia, delícia) irei focar na academia. Serão duas semanas de muita malhação e suador, nestas duas semanas quero emagrecer pelo menos 3 quilos. (será que é muito três quilos em duas semanas?) Porque assim, meu corpo está mudando! mas meu peso não, de acordo a Vanessa não tenho que me encucar com a balança visto que meu corpo é outro, mas qual a chance de eu não me preocupar com a balança? rs

Eu de férias, significa eu mais tempo nos blogs!!! eeew

Prometo visitar todos e deixar recadinhos lindos! =)

9 comentários:

Farmacela disse...

Isis, sinto mto pelo seu avô mas como vc mesma disse, ele conseguiu descansar!! Fico feliz de vc estar melhor. Daqui alguns dias estarão todos 100%. Eu naum consigo ler nada no celular! Impossivel...rsrsrsrs

Rachel disse...

Tem pra baixar na net!!! Procura. Já ouvi das meninas que a maioria baixa!!! Te desejo uma quarta ótima! Bjks

Érica Oliveira disse...

poxa que chato isso hein...mas foi o que vc disse..pelo menos ele descansou!

Cah disse...

Oi flor! Sinto muito pelo seu avô!


Ah, quero muito comprar esse livro, mas não achei em nenhuma livraria! Talvez eu compre pela internet mesmo! rs


Um beijo,
www.segredosdacah.blogspot.com

Mel disse...

Vc não deixou seu telefone...

Cade???

To esperando........rs


Então vamos falar da nova tech pix! huauhauhahuauaa...

Amiga sinto mt pelo seu avozinho, pelo menos agora ele descansou. É me sofrimento pra ele e pra familia.. =\

Mas aí, gordo é uma especie de drogado mesmo. Nós somos vciados em comida. Da abstinencia, irrita, tudo isso... é serio.
E triste.
E real.
E tem cura!
hahaah

Então bora sacudir a poeira e dar a volta por cima, começando com essa palhaçada de coca cola. Ja tirou uma vez, tira duas e tira tres! Bora bora bora!!! rsrs...

Tirou?
Isso nao existe mais ne?

Otimo...
NE??????????w rsrs

Otimo. rsrs...

O BEIJO!

Iara Maria Carvalho disse...

ô Isis, sinto muito pelo seu avô,muita paz pra vcs!


eu tbm tô precisando me abster de refrigerante, esse vício é fogoooo!

boa sorte pra nós né?

xerosss

Mel disse...

cade vc!??!?! rs

Isis Gonzalez disse...

Isis,
Vou ler esse livro também, acabei de ler a dieta das 3horas e agora vou ler esse.
Depois trocamos figurinhas...rs.
bjs

Charmosa Poli disse...

Qual é o número mesmo? haahhaha

Coisas da vida... A gente vai aprendendo a passar por coisas e outras a gente nunca vai se conformar. Enfim... seu avô está descansando agora.

Melhoras pro teu pai hein. O meu tbm está numa situação semelhante =S

Adoro malhar pernas!!! No leg tô no 100kg hehehe

Beijo Charmoso :*