quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pasta de tofu com rúcula

Olá magras, tudo bem?

Hoje vim trazer uma receitinha que eu adaptei do blog Emagrecendo Receitas!
Espero que gostem...

INGREDIENTES
* Um pedaço de tofu mais ou menos 200g, da para fazer com ricota também;
*  Rúcula crua;
* Pimenta do reino;
* Sal;
*Azeite;
* Azeitona preta;

COMO FAZER
* Amasse o tofu (ricota) com um garfo;
* Pique a rúcula em pedaços bem pequenos;
* Corte a azeitona em pedaços pequenos
Em um recipiente junte todos os ingredientes e está pronto para comer.

Eu comi com torrada e rapi10. Ficou uma DELÍCIA, quero fazer com tomate seco também! =)


Não consegui girar a foto! rs


5 comentários:

Desabrochando disse...

Nossa deu vontade!! Deve ter ficado otimo mesmo! vou testar! bjs

Blog Projeto Emagrecer disse...

oie! estou te seguindo... Também quero ser uma mulher magra... Bjs

C.G disse...

Oi Isis...é a ana..não sei se vai se lembrar..do coragem garota!?
Apaguei aquele blog...estou recomeçando..conto com vc..estou desanimada...perdi a vontade de postar..mas não quero perder contato aqui!
Beijossssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

Ru nunca usei tofu , mas dei água na boca !

Ótima semana !!!!!!

Rodrigo disse...

Olá Isis passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom