quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Força de vontade

Bom dia Magras, como estão?

Eu estava extremamente mal humorada,quieta, calada no meu canto e isso não é de mim. Sou faladeira, extrovertida e gosto de divertir, mas a ragatanga não deixava! Me puxava pra baixo e queria me ver sofrer. Por muitos dias me deixei levar, briguei com o namorado, comi muita coisa que não devia, não fiz exercício e deixei de me amar.

Sabem o que eu ganhei com isso!? Peso e nada mais além disso.

Ainda no auge do meu mal humor, ontem falei "vou para academia mas não quero falar com ninguém", de quarta não tenho aula na faculdade e treino boxe. Estava tão irritada que nem luva levei, porque minha intenção era só ir caminhar e ficar sozinha. O pessoal me via correndo e ia falar comigo, falando pra aula e tal até que eu criei coragem e fui. E quer saber? Foi a MELHOR coisa que eu fiz. Treinei como se não houvesse amanhã, junto com cada gota suor que pingava, eu sentia aquela depressão toda indo por água abaixo.

A genética não me contemplou com um corpo lindo, mas graças a Deus me deu muita saúde para eu ir fosse atrás do tão sonhado corpo perfeito, sozinha, com as minhas próprias pernas. Eu me mato para pagar academia e personal, a Vanessa (personal) é cara, mas é um valor que eu vejo resultados e me sinto na obrigação de honrar cada centavo que pago para ela. E nesses últimos dias, estava jogando meu dinheiro fora. Porque não adianta fazer exercício lindo e comer feito uma louca. Também tem a Letícia (treinadora de Boxe e Muay Thai), ela é ptofissional pow, coloquem no google Leticia Rojo e vejam a excelente profissional que ela é e eu disperdiçando tudo por causa de uma TPM.

Sem contar, na família, no namorado e nos amigos! Todos me admiram por enfretar a balança da maneira que eu estou enfrentando, mas mais uma vez eu estava só olhando o lado ruim da coisa (se é que existe) e deixando me abalar com coisas desnecessárias.

Peguei minha avaliação física da semana passada e fiz um comparativo e percebi que eu sou uma boba, em me entregar assim para o desanimo! A diferença no meu corpo é ENORME e tudo que conquistei até agora, foi com a minha força de vontade. Não foi inventando desculpas e muito menos fazendo tudo errado. Foi eu... comendo certo e fazendo AF. Estou " na reta final", só preciso pegar firme nos aeróbicos para perder a gordura do abdomen, que é onde está o meu maior peso gordo e não posso me dar ao um luxo de ser possuída por uma ragatanga assim novamente! rs


Vamos lá magras! To toda toda... rs

7 comentários:

Anônimo disse...

Hum... Neste caso não é bom!... Pode abaixar demais a temperatura do corpo... Não pode!... rs
Pena.

disse...

boba boba boba!! rsrs isso msm, nd de se entregar ao desanimo hein.. vc é guerreira!

essas coisas passam... =)

fique bem viu?? lindona!

O BEIJO!

Linda disse...

Eu já ia pergunta que diacho é uma Ragatanga até que vi a explicação (mais ou menos né?) no post anterior.
Eu já ouvi essa palavra... Acho que fou numa música... É isso mesmo! Numa música daquele falido grupo Rouge.
kkkkkkkk
Enfim, que bom que acordou e percebeu que tem tudo nas mãos para ter o seu corpo perfeito.
Ah se eu pudesse ter um personal... rs
Aproveita!
beijão!

Érica Oliveira disse...

ai amiga...que to precisando disso tb sabia?!! de achar minha força de vontade...mas tá difícil "/

Unknown disse...

esses dia tava numa tpm que sentia um ódio do mundo que vou te contar viu... mas graças a deus essas fases saem desse corpo em dias... falando em exercicios, to com saudades das corridas, criei um calo no pé e não consigo fazer nada, oh ceus... bjuuus!

Gisele disse...

Estou de queixo caído.
Entrei nessa de blog pra conseguir estímulo. Acho que encontrei! hahaha
Também quero um resultado desse em tão pouco tempo.
Parabéns!

Unknown disse...

oie vim conhecer seu cantinho e adorei parabens por sua determinação e força ja estou te seguindo ti espero no meu cantinho também bjs.... http://emagrecimentoevida.blogspot.com.br/