sábado, 24 de novembro de 2012

O importante é ainda não desisti

Bom dia Magras! Como vocês estão?

Bom... qum é vivo sempre aparece e comigo não poderia ser diferente ainda bem que de desta vez não tive nenhum motivo realmente sério para ter sumido, ninguém ficou doente ou morreu.

Desta vez o motivo do meu sumiço resume-se ao "fracasso" me entreguei ao mundo gordo de novo. Engordei, não ao ponto de colocar todo meu primeiro ano de luta no lixo, mas engordei ao ponto em sentir desconforto em colocar algumas roupas que estavam largas.

Sabe todo aquele esforço que você tem nos primeiros dias da RA, então esqueci com facilidade e já se foram várias várias junk foods ingeridas de forma totalmente irracional.

Nesses (quase) dois meses, nem passei pela blogsfera! E sempre que alguém me perguntava sobre minha RA eu dizia que estava lá, só aquilo não iria fazer mal. As situações foram se repetindo de um dia pro outro e agora virou rotina.

Hoje pela manhã tomei coragem de ler meu blog e ver pelo tanto de dificuldade que já passei, mas estava lá inspirada e me reerguia das cinzas para alcançar os meus tão sonhados 70Kg. Durante dois meses eu só estava preocupada em comer "sem culpa". Nessa minha fase rebelde, meu contrato da academia venceu e eu não renovei, realmente joguei tudo pro alto.

E agora estou de volta, desanimada mas ainda assim de volta! Acredito que com o tempo irei ganhar o ânimo da magreza de novo, mas academia só a partir do dia 5/12 estão abrindo uma academia nova e parece que terá natação!!!!! *.*

Vamos criar um grupo de email pra gente bater papo!? Acho que assim a chance de nos ajudarmos será enorme!!!! Vou amadurecer essa idéia e aviso vocês! hehehe

Beijo Lindas


6 comentários:

Joice Bibiana disse...

Oiii Tudo bom... Desanima nao! Infelizmente quando parece que a gente coloca o primeiro pedaço de pecado na boca o resto nao importa e a unica coisa que a gente pensa é comer comer comer! Eu Tava assim semana passada! Mais segue firme forte que eu tenho certeza que vc vai consegui! TEnha Fé :) ... Esquece o que passou e bola pra frente! Ha prazer eu sou a Joice ... Ja to te seguindo...

Gisele disse...

Oi tudo bem nao desanima não, crie o grupo que eu topo bjus

Rachel disse...

Hora de recomeçar Isis e o que passou, passou!!! Na torcida por vc!!! Um beijo

disse...

eu deletei quase todas as minha fotos, pensei passado é passado tenho que seguir daki pra frente...bjsss

Anônimo disse...

Oi Isis!... Que bom voltou. Seja bem vinda!
Obrigada :-D

Eu também não consegui ainda me organizar para AF... mas é um dos meus planos para um futuro bem próximo, se Deus permitir.

Ótima semana para você.
Beijos

Bruna Marques disse...

Oi Isis,
Nossa esta maré de desnimo tb me pegou e não consigo me livrar dela de jeito nenhum, mas como vc disse temos que pensar em td q já enfrentamos e ser mais forte.
Vamos juntas meu e-mail é brunella_marques@hotmail.com

Bjinhos