quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

3/60 - INSANITY

Oiee...

Minha fase rebelde está quase no final e as poucos estou voltando a velha forma, meio rechonchuda eu diria mas ainda é melhor do que rechonchuda e mal humorada! rs

Eu estava achando que 82kg era pouco para mim, visto que eu realmente me sentia mais pesada. Lembrei que domingo eu jantei comida japonesa por volta das 19h e depois não comi mais nada até as 14h da tarde do outro dia quando me pesei, óbvio que estaria magrinha assim né!? Na terça me pesei de novo e deu um peso mais aceitável, 85kg e é esse peso que irei considerar!

                  ****

Como disse no post anterior estou sem dinheiro para pagar academia, então pesquisei muito e dentre as milhares de opções que tinha na internet optei pelo INSANITY WorkOut.

Devemos agradecer ao Shaun.T, personal trainner que criou o DVD INSANITY WorkOut. Prometendo a mudança do corpo em 60 dias, se seguido a risca.

O Insanity é recomendado para quem gosta de resultados rápidos ( sim, 60 dias é rápido). Treinar em casa não é fácil é preciso ter muita disciplina, é como se você estivesse saindo de casa para ir para a academia, só que ela fica no melhor espaço da sua casa, pode ser no quarto, na sala, na garagem onde preferir a sua academia é no lugar que você quiser. Algumas pessoas precisam sair de casa para conseguir treinar direito, eu sou assim mas aparentemente me dei bem com esse treino. Espero conseguir completar os 60 dias!

Hoje era dia de resistência, se você acha que sabe fazer flexão é porque nunca viu o Shaun.T fazendo! SÓ POR DEUS... o cara malha muito e faz flexão de todos jeitos possíveis. O engraçado é que ele "conversava" comigo no vídeo eu parava e falava "- não vou conseguir" e ele respondia "você vai conseguir".

No momento não sinto meus braços e nunca imaginei que minha bunda tivesse tantos músculos, sinto cada um deles se contraindo! rs

Estou LOUCA atrás de uma fita métrica e criando coragem para tirar fotos de agora e depois! Assim que achar minha sem vergonhice faço isso!

Lindas do meu Brasil, obrigada pela força de sempre e nunca mais abandono vocês! s2





6 comentários:

Anônimo disse...

Rs... magrela foi lindo.
Por nada!... kkkkkk
Beijos

Unknown disse...

Oie Isis!

Legal que está fazendo o insanity, pretendo futuramente fazer também! ;)

Estou te seguindo!

Beijão!

Unknown disse...

Li muito sobre o insanity, pretendo também fazer um dia..

tô te seguindo querida, bjão

Iara Maria Carvalho disse...

Já vi que o Insanity faz mesmo jus ao nome! hahaha

Fico torcendo que vc mantenha a disciplina pra alcançar esses 60 dias!

um beijão!

Unknown disse...

Oi Isis!
To com muita vontade de começar o insanity.
Baixei mas acho que veio errado, não consigo abrir de jeito nenhum.
Você pode me passar o link da onde você baixou?
Estou te seguindo aqui!
Beijos

Rachel disse...

Adorando ler sobre o insanity!!! Força e linda semana!!! Bjs