segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Disciplina, foco, força e Fé

Está com paciência!? Se não, passa pro próximo blog porque hoje eu quero falar! rs

Aos poucos estou colocando minha cabeça no lugar, cheguei a conclusão que estou com crise existencial devido a minha neurose em emagrecer e o quanto eu tornei isso massante! Na verdade, foi um acúmulo de coisas e o fato de eu não poder descontar na comida acabou comigo e me entreguei nas guloseimas de corpo e alma, com direito a Coca - Cola no café da manhã e tudo. 

No ano passado, por questões de tempo e de dinheiro tive que abandonar minhas personal e eu malhava arduamente, porque honrava cada centavo que dava pra ela. Tive que parar e nesse preríodo o plano da academia venceu e eu não renovei e por aí foi. Sem malhar eu resolvi comer de tudo e já era, a coisa estava toda errada. 

O pior foi o medo que criei do blog, não queria vim aqui e falar que estava de saco cheio de tanta gente me enchendo as paciências por causa da RA, que estava sofrendo e bla bla. Aqui é meu cantinho de desabafar e se é pra desabafar porque estava com medo de colocar tudo as claras? Pelo simples fato de não querer decepcionar ninguém. E aí eu percebi que precisava respeirar, colocar as idéias no lugar e ver o que eu realmente quero para mim.

Essa hora chegou.... refleti, rezei e pedi a Deus que me guiasse para que fosse feito a vontade dele. E descobri que o que eu realmente quero não é emagrecer, eu quero é ser feliz MAS só conseguirei ser feliz se emagrecer! rs

Primeiro passo foi dado e trabalhei psicologicamente em minha mente, mostrando que eu preciso emagrecer para ficar ainda mais feliz, preciso parar de tratar a comida como uma Deusa Superior e colocar ela no lugar dela, que não é dentro da minha barriga! Me pesei e percebi que nem engordei tanto na balança. Estou sem dinheiro e irei malhar em casa através do INSANITY, preciso tirar minhas medidas e fotos, se eu fizer direitinho conseguirei um resultado legal. Minha primeira meta pessoal é chegar no dia 28 de março (quando completo 25 anos) pesando pelo menos 78Kg, serão quatro quilos para eliminar em quase dois meses, metas simples para serem cumpridas! =)

Então é isso.... estou de volta e mais tarde passo no blog de vocês para fazer uma visita! =)

e estou preparando um post com as minhas resoluções para este ano, estou quase terminando! Organização total... rs

Beijão


2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Isis!...
... Concordo com você. rs

Hum... sobre a aba:

1 - O modelo que uso é o SIMPLES (tem opção de aba)
2 - Em configurações tem a opção páginas (você escolhe a opção em branco e coloca o assunto que quiser com o título escolhido)
3 - Ainda em configurações vá em layout para Adicionar um Gadget - escolha a opção Páginas (Exibe uma lista de páginas autônomas em seu blog.)... Depois de criado arraste para onde quiser no blog.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Linda disse...

Oi Isis!
Olha, eu estou bege com o seu post viu...
Como assim você não queria decepcionar ninguém???
Querida, você só deve se preocupar em não decepcionar a você mesma.
Que se dane os outros.
O blog é seu, é o seu espaço, é a sua casa virtual. Ninguém tem o direito de vir aqui te dar lição de nada.
Você tem o direito de mudar de ideia, de estratégia e de opinião seja a respeito do que for.
Eu faço isso o tempo todo.
Começo dieta, desisto, recomeço, faço campanha contra dieta, depois contra a gordura, depois faço campanha contra a ideia de fazer campanha... É assim que amadurecemos e descobrimos o que queremos de verdade.
Seja espontânea.
Você se cobra muito. O blog não é um compromisso seu com as outras blogueiras. É uma ponte.
É pra ser divertido, um alento, um amigo, uma ferramenta que te permite ouvir histórias, trocar experiências e aprender.
Você quer emagrecer? beleza, vamos em busca disso. Mas se mudar de ideia, tudo bem também.
Quem pode te julgar?
Estou feliz que tenha voltado.
Desculpa o puxão de orelha. rsrsr
Beijão!!!