quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Incentivo a leitura

Oie...

Eu quero um blog legal sabe? Falando sobre minha RA (afinal ele foi criado para isso), mas também com assuntos diferentes para não ficar algo tão pesado, afinal não vivemos só de RA. hehehe...

Estava pensando em postar sobre livros, já que eu gosto muito de ler. Vim com essa idéia na cabeça e quando abro o blog hoje vejo que a linda da Poli me indicou para uma campanha de incentivo a leitura, coincidência ou não me deu ânimo para começar a falar sobre essas páginas que amo tanto.


Biografia de Steve Jobs

Eu sou fascinada por Disney, desde criança sempre achei a história de criar um mundo diferente o máximo. O tempo passou, cresci e o meu amor pela Disney não! 
- Pirou de vez Isis!? Ficou doida de pipoca!?Você colocou o livro Steve Jobs e está se declarando para a Disney!!!!
Respondo com todas as letras "SIM" e na minha opinião as duas histórias são muito parecidas, ambos sonharam alto e pensaram nos detalhes, esse é o grande diferencial de ambos. E para quem não sabe, a PIXAR (tem uma mãozinha do doido da maçã). 

Para quem gosta de tecnologia e superação é um livro estimulante, o autor conseguiu mostrar como cada detalhe faz a diferença. Eu curti e indico! =)



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Isis!

Que bom que gostou da Campanha =) Eu amei e por isso tive gosto de repassar. Concordo completamente contigo... O blog, por mais que seja sobre RAs e AFs deve ser aberto a outros assuntos que nos ajudarão como pessoas :)

Ótima indicação... Estou anotando os nomes dos livros, pois a lista tá grande hehehe

Beijo Charmoso :*

Unknown disse...

Oi.
Nossa, achei super interessante, esse livro parece mesmo ser muito bom, e me fez lembrar que já tem mais de 1 ano que nao leio nenhum, preciso voltar a ler.
Vc tem razao, nem td na vida é RA, achei seu blog um mimo, bem interessante, descontraído, uma linguagem gostosa de ler, adorei!
Eu comecei com o meu hoje, na verdade já tive um outro blog, bem diferente do que fiz agora, passa la pra gente ir se conhecendo tah! Um beijo grande
Bia Lima