segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

I'm here

Lindas e lindos do meu coração...

Eu sumo mas apareço, preciso criar vergonha na cara  usar o blog de maneira decente! hehehe

Infelizmente o que eu tanto temia aconteceu, fiquei desempregada! =(
Dizem eles que a vaga será aprovada em breve (sem data) e que ele entram em contato comigo para o processo seletivo e tal mas não posso apenas esperar, afinal minhas contas não esperam, fiquei triste mas coloquei nas mãos de Deus e eu sei que ele sabe o que é melhor para mim. Claro que estou triste, mas não vou sofrer ninguém nunca morreu por causa de desemprego! rs

Me matriculei na academia e depois de anos luz sem me pesar percebi que engordei TUDO de novo! Estou pesando 88kg, sem contar que também estou com pressão alta (olha que legal) fiz uma bike na avaliação da academia e dois minutos depois minha pressão foi para 22,8 um absurdo! Preciso marcar um médico e verei com farei isso, visto que não tenho convênio e a saúde pública no Brasil é uma belezinha. Com tempo e vontade, eu consigo emagrecer pelo menos 4kg (28/3) até meu aniversário e cumprir minha meta.

É isso, tentarei postar diariamente... afinal tempo é o que não me falta (espero que por pouco tempo)! Só tenho aula a noite e academia durante o dia, vamos ver o que dará! =)

Beijão


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Isis!!!

É isso aí, ninguém morre por estar desempregada e tenho certeza que logo, logo tu estará bem colocada no mercado de trabalho.

Pressão alta é um perigo guria, marca logo uma consulta, mesmo que pelo SUS, mas tem que ver isso hein

Sobre engordar... Quem nunca engordou que atire a primeira pedra ;) A questão é não desistir de ti!

Beijo Charmoso :*
Ótima semana!

Duani Cruz disse...

Oi flor, saudades de voce por aqui! Fica firme e aumenta o foco que tudo vai dar certo. E quanto ao emprego, com certeza Deus te trará algo melhor, mas vc precisa ir atras das oportunidades. Força ;D