sábado, 5 de outubro de 2013

Suplemento alimentar

Quem é vivo sempre aparece né?! Minha vida está uma loucura trabalho, faculdade, TCC e quando vejo o tempo passou e eu acabei não atualizando meu mundo magro.

Desde a última vez que postei, não me pesei! Quero largar um pouco a neura da balança e pretendo me pesar só quando for fazer as avaliações a Van (minha personal) faz, quero me importar mais com as medidas do que com o peso, claro que o ponteiro tem que baixar mas não acho que seja fundamental. Eu particularmente não vejo mudança no meu corpo, mas as pessoas dizem que to emagrecendo mesmo quem não sabe que malho. rs

Eu treino de manhã, 6h e muitas vezes acabo indo treinar em jejum, mas como treino pesado tenho me sentido mal. Por isso, começarei a tomar suplementos Malto, durante o treino e Whey protein pós treino!

Com o tempo atualizado vocês dos resultados. =)


2 comentários:

Ana disse...

Parabéns! Deve estar emagrecendo mesmo! As pessoas geralmente não elogiam de graça. Se estão dizendo é porque estão notando o resultado mesmo.

Unknown disse...

Olá Passando para visitar seu blog( Amei muito lindo) e para comunicar que estar rolando o primeiro sorteio da "Fashion Criativa" uma linda calça estampada cotton 4% .
Visite o nosso blog e Participe!!!
http://fashioncriativapr.blogspot.com/2014/02/primeiro-sorteio.html

Bjinhos :)