quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Reportagem

Meninas Lindas...

To decepcionada com vocês, portei e ninguém comentou... hahahaha... brincadeira! mas eu quero comentários poxa... rs.. A CARENTE

Eu to encucada com essa bendita massa muscular, me pesei semana passada e descobri qeu engordei um quilo, porém tive que dar um ponto nas roupas porque estão largas, conversando com minha treinadora na academia ela disse que não to perdendo peso porque to ganhando massa, mas eu não quero ficar pesando quase 90 quilos e ta gostosona, quero pesar 70.. e estar gosotosa... rs.. e agora!?!? rs

Acabei de ler esta reportagem e fiquei chocada! Por mais que ela trabalhe em uma empresa de emagrecimento não achei justo ser demitida por justa causa. O que vocês acham?

Beijão e até mais

3 comentários:

Unknown disse...

então.. sobre esse negócio de massa é assim... nos primeiros meses vc pode até não ver resultado na balança, mas depois verá sim. Pq quanto mais músculos vc tem, mais calorias vc queima. Então aumentando a sua massa, aumenta o seu gasto calórico e vc emagrece. No meu caso, fiquei só o 1º mês sem emagrecer, e no segundo mês na academia emagreci 4kg, e eu só andava na esteira e fazia musculação.

Espero ter ajudado. ;)

Sobre essa moça, eu ví no jornal... Tbm não achei justo... enfim né, ela está processando e tenho certeza que demora mais ela ganha.

Beijinhosss

Unknown disse...

se o teu treino é bem intenso e faz tempo qeu malha, não há mal nenhum em continuar com o mesmo peso, poem ver as calças largas... essa na verdade é a melhor medida! bjus!

Anônimo disse...

É massaaaa..tenha certeza disso!!
Logo logo perceberá nas roupas..
Ótima quarta pra vc!!
Super beijooo light!!
E vamo que vamo!!

An@