sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desistir ou tentar!?

Faz duas semanas que não tenho tempo nem de respirar! Semana de eventos no trabalho, semana de provas na faculdade e mais dias ultra cheios no trabalho. Conclusão: Não como direito, não durmo direito, não fui para a academia nenhum dia,  não faço nada direito!

Minha vontade estava sendo desistir da RA e aceitar o big corpo, mas eu não quero. eu tenho que tentar, mesmo que eu caia de novo e seja o que Deus quiser. Conversei com meu namorado sobre desistir e ele me respondeu dizendo não quer que eu desista pq é algo que eu quero muito e logo depois me mandou um email dizendo que se sente um pouco culpado, principalmente depois que leu esta reportagem. E disse que irá me ajudar...

Quero continuar tentando, mas não to conseguindo! =(

Depois passo nos blogs de vcs para dar um OI... quem sabe me animo denovo!!

4 comentários:

An@ disse...

Nadaaaaaaaaaaa de desistir!!
Imaginaaa
Dona Iris..Presta atençãoooo....
Heinnn raan!
Pode parar e nada de desistir...os resultados não aparecem da noite pro dia mocinha..pense nisso
Super beijoo
Aninha

Rachel disse...

Desistir é a única coisa que vc não pode cogitar!!! Vamos em frente! Fácil não é, mas super possível!!! Na torcida!!! Um bjo

Sammy Leilane disse...

as vezes passamos por fases meio chatas, mas a pior coisa é desistir, de repente é uma fase bagunçada que logo passa, e ficará mais tranquila... vai cuidando da alimentação onde pode, que sempre ajuda! bjuuuus!

Equilíbrio! disse...

força. Esqueça essa palavra desistir. Simplesmente continue...um dia você naturalmente consegue e nem vai perceber o quanto difícil foi. A gente consegue esquecer rapidamente os momentos difíceis. O importante é recomeçar e ter vontade continuar. Vai conseguir sim...