terça-feira, 24 de abril de 2012

Feriado a vista

Oláá, tudo bem?

A semana mal começou e já estou pedindo o feriadão! Mega cansada, trabalhando muito e de TPM, sem dúvida a semana será mais longa que o normal. Esqueci o detalhe, a CÓLICA, como eu odeio isso (todas odeiam né, mas enfim...rs).

Ontem comecei meu treino com a minha personal trainning (phyno né gente?rs). Foi ótimo, rende muito e faz toda diferença, pelo menos todas as vezes que eu pensar em faltar na academia eu pensarei duas vezes no quanto estou pagando e mudarei de idéia.... hehehe.... Pelo menos malhação duas vezes por semana está garantida! E mudei meu peso ideal, queria ficar com 65 kg, mas fui convencida que 70kg é ótimo para o meu corpo, assim faltam eliminar 15kg. Minha meta é chegar nos 70 Kg e eu IREI CONSEGUIR.

Quero começar a correr, odeio caminhar na esteira sem rumo, acho tão sem graça. Perto de casa tem uma praça, mas nos horários que eu posso acho perigoso. E agora? Correr uma vez por semana acho que já está bom; Aliás, acesse este site e veja como nosso corpo enfrenta a corrida.

*******************************************************************************

Preciso de um help!
Qualquer coisa relacionada a peso me irrita/magoa muito.
Exemplo: Domingo teve churrasco em casa, e eu consegui comer super leve. Dois pedaciNHOS de carne vermelha, com arroz integral e vinagrete. OK (perfeito)
Aí saiu a benditada asa de frango que eu tanto amo e "comi" uma também. Aconteceu a seguinte situação.
Peguei a asinha e mordi e minha prima (de nove anos fala assim) "Isis, deste jeito você não vai emagrecer nunca!"
Era só uma criança de nove anos, mas a minha reação foi mandá-la calar a boca, jogar a asinha no lixo e chorar. Mas choro de desespero mesmo, como se eu tivesse comido mais de dois litros de sorvete e comido todos chocolates do mundo.
Parte deste desespero era a TPM, mas enfim...
Vocês são assim também? Ou eu sou a única louca?!?! hahaha

Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

A gente pode viver de dieta, se comer 1 coisinha que que pessoas julgam engordar já somos julgadas.

Liga não.

Bjs!

Anônimo disse...

Calma, flor... é assim mesmo! Por isso q qd eu penso em jacar ou eu aviso p ngm me cobrar ou entao como escondido!

Não tem nada mais chato que isso. Tadinha da menina nem tem culpa, mas q é chato é!

Fica bem.

Beijinhos

Como melhor logo emagreco disse...

Bom dia...amiga..dê risada...é tudo igual...e fale para sua priminha de 9 aninhos..."assinha de frango..eu posssoooooooooooooo"
e como sem problema. Mas com certeza é tpm...nesse período a gente fica muito sentimental..eu choro que nem retardada...até me tranco no banheiro...choro, choro e choro mais um pouco..risos...um tática é já ir para o churrasco almoçada ou jantada...porque daí vc não vai devorar nada, embora vc não exagerou não. e vc realmente pode comer um ou até mais assinha de frango...sucesso na academia..abraços...ah...procure ficar longe da mesa..eu faço assim como adoro pão com linguiça eu já faço meu sandubão...encho a barriga e pronto...o olho cresce muito quando estamos com fome...e leva 20 minutos para o cerebro ficar sabendo que já comemos..hehehe...

Rachel disse...

Oláá muito PHHHHYYYYYNO esse lance de personal! Quero um tb!!! Hehehe Bom, eu aboli cólica com pílula... Nunca mais me permiti sentir isso, eu desmaiava e tudo!!! Um saco!!! Bom feriadão! Bj grande