segunda-feira, 30 de julho de 2012

- 1.100

Boa tarde Magras!

Com grande alegria que venho dizer que emagreci 1.100 kg, da semana passada até hoje. Pois é, treinei pesado até a quinta-feira, que eu fiquei tão judiada que na sexta e no sábado não tive forçar e nem músculos para fazer qualquer coisas, a Vanessa judiou feio de mim. Sabe aquela sensação de sair com os músculos balançando sozinhos? Então a minha foi mais além, mas tudo bem, nada que dorflex não resolvesse... rs

No final de semana eu jaquei um pouco, ontem fui em um chá de bebê e comi porcaria né? Mas hoje eu corro a mais na esteira e ficará tudo certo se Deus quiser. Será que eu consigo sair da casa dos oitenta até o final de agosto?

Não vejo a hora do meu ponteiro bater a casinha dos 70 logo.. rs...
Já disse pra vocês que peso mais que meu namorado? Beleza, que peso não é referencia e tal, mas poxa pesar mais que meu namorado (que é bem mais alto que eu é mancada.. heehehehe)

Meninas, esse semestre devemos pegar pesadíssimo nos treinos e na RA, já que estamos a poucos meses do verão e sabem o que isso significa? Praia, piscina, calor e tal... e com eles vem, roupas curtas e biquinis! To com medo! rs... mas vamos malhar minha gente, força na peruca!

Amanhã eu volto a trabalhar! Mas to feliz, rotina tira meu pensamento de querer comer até a lua.. rs

Beijos!!

4 comentários:

Andresa Linhares disse...

Oi Isis, claro que vc consegue sair da casa dos 80 no próximo mês, tenho certeza!!! E digo mais, quero estar com vc nesta hora hein kkkk ou seja, também quero sair da casa dos 80 neste próximo mês, vou malhar muuuuuito e me controlar mais ainda para não deixar este mês passar rs... hoje em dia eu não peso mais que meu marido mas toda vida foi assim e realmente isso é muito triste rs... me incomodava muito; hoje quando ouço ele falar o peso dele eu nem acredito que estou cada vez mais longe dele, só no peso claro kkkk Super bjs!!!! Vamos mudar de casa? Vamos sim, vamos já!!!!

Cah disse...

Oiii florzinha, que booom que você emagreceeeeu! Parabeeeens querida! E eu acordei pra vida viu? Porque como você disse o verão está chegando! Passa rapidiinho né??


Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Érica Oliveira disse...

mais que delícia hein...
parabéns pelo peso eliminado!

Madame Plural disse...

primeiramente, parabens peloss quilos eliminados!!
tenta não entrar na paranóia e neura do verão, pra não acabar se cobrando demais, com exagero e isso acabar paralisando seu treino, te deixando ansiosa, essas coisas!
beijao