sexta-feira, 27 de julho de 2012

The Color Run


 

Oi pessoal !!!

A Cammys do Pensando Magro, conseguiu descobrir onde se vota para tentarmos a The Color Run, no Brasil... vamos votar!!!!!!!

Para quem não sabe, segue algumas fotos e o vídeo para vocês divulgarem o quanto puderem, já pensou uma corrida dessas aqui!?!?!? ♥

Eles lançam como os 5K mais divertidos da sua vida!!!!!

A família que eu morei nos EUA participaram dessa corrida, é algo familiar com criança e tudo correndo e se divertindo! Já pensou que tudo!?! A avenida Paulista lotada e a galera correndo!?!? rs


Vamos votar galera e divulguem!!


Beijos


3 comentários:

Mel disse...

Caramba que maneirooooooooooooooo

ja pensou??? que lindo!!!

mas isso é o que? um pó?
e não entra nos olhos??

po.. achei tao lindo.. super topo! rs

O BEIJO!

Sche! disse...

Adoreeeeeeiiii! Será que tem aqui em Londres tbm? Eu queeeroooo! I like it!

Julie Fernandes disse...

oii linda parece ser mt interessante..amo ser criançaa...força na RA amiga conte smp cmg...beijinhos...
http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/