segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Blogagem Coletiva - Me amando cada dia mais

Estou participando do Blogagem Coletiva - Me amando cada dia mais, do blog da Sammy. Onde o desafio era falarmos sobre como nos amamos. Então vamos lá...

Diana Kirschner já disse " É difícil achar alguém que te trate melhor melhor do que você trata a si mesmo."

Quem toma a iniciativa de começar uma RA está em uma busca de algo muito além do corpo perfeito, a magra que começa uma RA quer na verdade se amar profundamente.

Ela quer vestir uma calça e não sentir o jeans apertar apertar a barriga, colocar uma saia e não assar as pernas devidas as coxas "unidas venceremos", quer se sentir linda, mas acima de tudo amada! A RA é um dos maiores exemplos de amor próprio que eu já vi e confesso que estar de RA é a maior prova de amor por mim.

O amor próprio está naquele hidratante pós banho, no protetor solar matinal, nas unhas bem feitas, no cabelo bem cortado, no sorriso no rosto e no bom humor. Na minha opinião, bom humor é primordial para você estar bem com você mesmo, ele faz com que as pessoas fiquem mais bonitas. É essencial fazer com que as pessoas se sintam bem perto de você, "mas Isis não ligo para que os outros pensam, sou assim e pronto", mas lembrem-se que você recebe exatamente aquilo que você dá.

Depois que iniciei minha RA comecei a me amar mais, todos os dias me olho de verdade no espelho e penso que aquela imagem é exatamente a que eu construi, se barriga ta grande é resultado das inúmeras vezes que afoguei minhas mágoas na comida, minha celulite ta aparecendo? Ótimo, são os inúmeros litros de refrigerante ingeridos. Quando eu digo que praticar a RA é uma das maiores provas de amor comigo, é porque através dela eu passei a olhar no espelho e perceber que por baixo daquela gordura, existe uma menina com um dos melhores corações do mundo e que não precisa de comida para ser feliz. Ela só precisa se sentir linda e amada, de preferência por si própria!

Minha gente, descobri o que é amor próprio, o que é se sentir linda, o que é enxergar além do reflexo do espelho, criei coragem de me encarar e ver que eu consigo o que eu quiser, mas para isso é preciso sacrifícios. A luta é longa mas o resultado é cada vez melhor, só preciso mesmo de uma injeção de gás diário e isto só eu consigo por fazer por mim.

Juntei algumas fotos para ver os resultados e vim aqui mostrar para vocês.


Tenho certeza que este é apenas o começo e as mudanças maiores acontecerão.

Por isso magras, amem-se loucamente, amem-se de uma maneira como se não houvesse amanhã. Não tenha medo de ousar e parecer diferente, a idéia é exatamente esta, tornar-se única e o ser mais amado da face da terra. Quando nos amamos, tudo fica mai fácil.

=)

Beijos Magras


12 comentários:

Unknown disse...

Menina, um dos melhores posts que li hoje, a frase é perfeita para mim que hoje acordei caidinha, triste... passei um baton e to indo encarar o resto do dia!

Bjuuuus!

Anônimo disse...

Amor próprio é o mais nobre sentimentos que podemos ter por nós mesmos...

Que evolução bacana, heim, nas fotos.

Ótima semana para você, Isis!

Desabrochando disse...

Amiga, o texto foi maravilhoso!! Com certeza quando a gente se decide pela RA, acima de tudo decide se amar!! COnfesso q tava precisando mto ouvir isso! Preciso me cuidar mais!! Vou mudar isso a partir de hj!!! VC Tá linda!! Q mudança!!! bjs

Leve Pra Sempre! disse...

Flor, iniciativa é tudo.

Nutrindoabeleza disse...

UAU! QUE POETICO! LINDO OTIMO PRA REFLETIR! TUDO QUE TODAS NOS PASSAMOS


BEIJÃO E PARABENS PELAS MUDANÇAS!

LINDA ANTES E DEPOIS!

Érica Oliveira disse...

que post lindo...
amei a frase!!!
por isso que dizem que a mudança tem que ser de dentro para fora!

Anônimo disse...

É verdade. Quando nos amamos... Tudo se torna mais fácil.

Tem pessoas que buscam emagrecer para agradar alguém... Resultado: Não dá certo. Porquê? Porque fez a coisa certa pensando errado... Devemos nos amar primeiro. A gente só dá aquilo que a gente tem...

Prefeito!
Amei seu post.
(Eu também participei)

Anônimo disse...

Isis sua linda, amos vir aqui. Você é muito astral.

Amor próprio é fundamental para conseguir vencer qualquer objetivo.

Bjs e te doro.

Unknown disse...

Adorei e já seguindo,
Beijokas,
Daniela.

Clara Miranda disse...

Acho que devemos nos amar sempre, gordinhas, magrinhas, não importa.
Eu conheço muita gordinha que se veste muito bem (e o mercado brasileiro anda melhorando muito pra esse lado), cuida do cabelo, unha, pele, make e fica super!
Mas concordo que isso é de cada um, se a gente tá afim de emagrecer, por qualquer motivo ou por todos juntos, tem que acontecer porque a gente tá se amando!

:**

Unknown disse...

Que historia linda... tbem estou participando da blogagem coletiva e adorei conhecer tanta gente legal!!
Sucesso sempre pra vc nessa luta que é diária!
Bjssss

disse...

Ai que linda! Que orgulho de te ver assim!! Me deu até uma animada!! hahaha

O BEIJO!