quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Refrigerante

Olá magras do meu Brasil, como vocês estão?

Gente, vim contar uma coisa muito feia pra vocês!!! Podem me dar AQUELA bronca, eu engordei e não foi pouco não, em uma semana eu tive a proeza de engordar mais de um quilo. Na segunda de manhã, pisei na balança e sabia o que me esperava, por isso nem fiquei desanimada eu fiz várias coisas erradas mas me "presentiei" com várias porcarias no mais diversos dias.

Na sexta passada, eu comi salada no almoço e duas misturas (casquinha de siri e filé de peixe) já estava me sentindo um boi, aí era o dia que a sobremesa é 50% (lembrar de não ir à este restaurante às sexta-feiras), aí jaquei total, comi torta mineira, torta de nutella, torta folhada e não lembro mais o que. Foi tanta coisa que nem consegui jantar de tão cheia que eu estava. No sábado, tomei refrigerante e bebi vodka com energética, sem contar que almocei em um rodízio de comida japonesa e de lá fui direto para um churrasco. Domingo, dias dos pais, minha alimentação foi péssima também. Diante disso tudo (isso que foram as besteiras do fim de semana e não da semana inteira) eu não tinha como esperar boa coisa né?

Mas é isso, bola pra frente e vamos correr (no sentido verbal da palavra também) atrás do prejuízo né. Eu preciso de disciplina e de umas boas palmadas na bunda também. Onde já se viu comer tanta porcaria querendo emagrecer? Só na minha cabeça mesmo! rs

Outra coisa que eu preciso eliminar da minha vida são os refrigerantes, quem lê aqui a um certo tempo sabe o quanto é difícil para mim não tomar refrigerante. " Mas Isis, toma o Zero, não tem açúcar e blá blá " OK, açúcar não tem mas que ajuda na celulite isso ajuda, sem contar que eu sou muito safada! Tomo refrigerante e fico mal, cheia feito um balão mas tomo mesmo assim. To indo aos poucos, optando pelo zero e já não consigo tomar uma lata sozinha =D




Me inscrevi em alguns desafios, o Boa Menina 2012 e no Mais leve do que nunca to precisando de competição pra ver se elimino esses pesos extras. Fiz uma aposta com meu namroado e até o fim do ano eu preciso ter emagrecido 10 kg, não é tão dificil né? Quatro meses para sumir com 10 Kg, seria dois por mês. Acho que dá! hehehe

Bom é isso... vamo que vamo magras!

=)

10 comentários:

Anônimo disse...

Graças a deus refrigerante não é meu problema. Posso passar meses sem ele. Mais em compensação, não me peça pra virar mais de uma semana sem chocolate que eu fico doida hehehe

Aos poucos voce vai conseguindo emagrecer, talvez não consiga eliminar esses 10kgs até final do ano, mais tudo bem. Nos somos jovens e lindas, e temos TEMPO.

Anônimo disse...

Oi Isis, graças à Deus eu quase não tomo refrigerante, desse mal eu não morro. Mais se você sabe que precisa parar de tomá-los então bola pra frente e nada de refri.

Eu também comi muito esse final de semana e agora também estou correndo atrás do prejuízo. Mais o importante é não desistirmos de nós mesmas. Foco amiga e vamos nessa.

Bruna Marques disse...

Oi Bonita,
Eu sei como é dificil, o meu problema é a Coca-Cola,amooo, mas tenho substituido por suco de maracujá e tem dado super certo,aos poucos vc vai conseguindo.
Bjokinhas

Anônimo disse...

Chocolates e refrigerantes são meus pontos fracos...

Noite maravilhosa para você, Isis!

Cah disse...

Oi flor! ADORO refrigerante viu? Mas tente tomar só uma vez na semana, ou só no fim de semana na hora do almoço por exemplo! E é isso aí, não desista e estabeleça metas!!

Beijos,
www.segredosdacah.blogspot.com

Leve Pra Sempre! disse...

Olá Flor, já to te seguindo, parabens pelo blog. Agora 10kg? Rapidinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sucesso. Beijos

Anônimo disse...

Desde que comecei a RA... Não sei o que é isso... REFRIGERANTES! Não sinto falta.

Rachel disse...

Vai com tudo nos desafios e tente mesmo corrigir o que vc acha que não está tão bom!!! Tô na torcida!!! Bjks

Dêzinha disse...

Eu tenho dificuldade em resistir ao refrigerante, mas aos poucos estou me acostumando.
Adorei seu blog, se quiser conhecer o meu:
http://embuscadesentido12.blogspot.com.br/
Bom final de semana!
Beijos

Unknown disse...

não te equece da blogagem coletiva hoje viu? Bjuuus!