segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coragem

Olá magras queridas!!!

Com a resposta do post anterior eu não devorei a caixa inteira de alfajores, distribui alguns e deixei outras na minha gaveta (sim sou suicida). Uma vez um tio meu resolveu parar de fumar e ele deixava uma caixa de cigarro na frente dele, mas não fumava ele falava que tinha que aprender a lidar com o cigarro e era só não da bola e é assim que estou agindo com o meu doce favorito não to dando bola pra ele, semana passada eu comi um e meio. rs

Me pesei hoje e engordei, como era esperado. Essa semana eu não comi 100% então não tinha como esperar o milagre da balança. Logo cedo, subi nela e lá estavam os 83,500, minha vontade era sair correndo e chorar, mas respirei fundo e engoli aquilo a seco, afinal eu fiz por onde chegar nesse peso e não adianta chorar pelo leite derramado o jeito é correr atrás. Será que é TPM?

A Cammys do Pensando Magro publicou um video com toda a evolução do processo dela, este aqui!   Ai eu pensei "cara, eu quero/preciso disso para mim" quando ela iniciou o processo de RA dela estava pesando a mesma coisa que eu to pesando agora praticamente, se ela pode eu posso também né?

Tomarei uma dose de coragem e irei pra academia hoje, as aulas começam hoje mas to com preguiça... hehehee

6 comentários:

Mel disse...

O minha linda, isso mesmo! Força e auto controle!! Vc é muito mais forte do que um alfajor ne?? rs

Força e va para a academia! =) rsrs

O BEIJO!

Cah disse...

Oi amiga! Você é corajosa heim?? Mas que bom que não está dando moral pro seu doce rsrs! Amiga, coragem pra ir pra academia! Ajuda muito no processo de emagrecimento!! E é claro que você consegue, é só ter força de vontade!!


Beijos e boa semana,
www.segredosdacah.blogspot.com

Noiva Kaka disse...

E vai conseguir!Todas nós vamos!!!

Sche! disse...

Aaahhh, suicida mesmo! Mas olha concordo que é melhor aprender a conviver, no meu caso estou fazendo isso forçado! Porque como eu trabalho com crianças tem um armário aqui na casa só vom isso, e a menina come TODOS os dias! Vou ver o video mais tarde! No celular é foda!
Hahah

Beijoooocas

Laísa disse...

Oi queridaaaaa...
Adorei seu cantinho, ja estou te seguindo, tb estou nesta luta do emagrecimento, e vou te contaaaar, não eh facil viu????

adorei a parte do post que vc fala em aprender a conviver com os obstáculos, assim veremos que somos maioress que eles...

Um super beijo pra vc e ótima quarta..

Agora estamos juntas nesta caminhada!

=D

bubadiet disse...

Parabéns pelo blog. Sou nova por aqui, conto com seu apoio! http://bubadiet.blogspot.com.br/ Beijos.