quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

De tudo um pouco...

Essa semana tava complicado de aparecer, nem o post do livro eu consegui vim fazer porque estou vivendo no fantástico mundo da Bob. Como disse a algumas semanas, estava nervosa com a minha situação que não tinha resolvido, pois bem continua na mesma, ainda não sei se ficarei na empresa ou não e óbvio que isso tem corrído todas minhas entranhas mais que soda cáustica. Mas como minhas contas não esperam as decisões burocráticas da empresa, eu já estou em busco de outras coisas afinal se não der certo eu já estou em busca né. Está nas mãos de Deus e sem dúvida ele sabe o que é melhor para mim! =)

Peguei uma SUPER infecção de ouvido, sério, daquelas que não desejo nem para o maior inimigo do meu pior inimigo! Otite interna e externa, estourou meu tímpano e infeccionou a carne interna. Milhares de antibióticos e tudo e agora estou melhor e espero nunca mais me deparar com essa dor na vida!

Quanto a RA, essa semana ela se escondeu, tentei me controlar mas não deu e minha ansiedade continua me matando, não adianta não conseguirei segurar a onda. Só que iniciarei a operação madrinha de casamento! Fui convidada para ser madrinha de um casal de amigos que amo e realmente não esperava o convite! Já é em outubro e quero estar lindissima, como lidar com a ansiedade de ser uma madrinha magra e a ansiedade de não saber se tenho emprego ou não!? rs

Não irei foliar, infelizmente minha situação financeira não me permitiu! =(
Mas aproveitem e pulem muito galera!


2 comentários:

Anônimo disse...

Muita Calma nessa hora Isis!
Tudo vai dar certo e se estressar só fará com que o teu corpo responde, de forma negativa, as angústia.

Aproveita o feriadinho pra descansar e desencanar ;)

Beijo Charmoso :*
Ótimo feriado de carnaval!

Anônimo disse...

Cadê tu xuxu?

Saudade!!!

Beijo Charmoso :*
Ótimo final de semana!