segunda-feira, 8 de julho de 2013

I'm back - O filho pródigo


Olha quem ta aqui MORRENDO de saudade de vocês e cheia de amor para dar.. rs

Normalmente, quando uma blogueira da magreza some, é porque esta fazendo arte. Claro, toda regra tem sua exceção mas não sou uma delas! =D
Vim aqui no dia 6 de março pedir socorro e nem voltei pra ler se alguém tinha me acolhido! A coisa já estava tão feia, mas tão feia que até esqueci que eu lia blogs sobre RA e o pior que eu tinha um deles!!! =O

Posso ficar falando por horas as diversas coisas que me "motivaram" a esse esquecimento, mas nenhuma delas justifica. A verdade é que eu não estava mais afim e fazia tempo já! Ignorei o mundo e fui pro arrebento! Ai Deus, não tem o que falar, só sei que o tempo passou e óbvio o filho pródigo voltou! 

Nem preciso dizer que parei de andar e comecei a quicar né? Logo menos evoluo, viro pokebola e começo a rolar! Engordei TUDO de novo, a ficha caiu exatamente no dia que arrumei emprego e fui comprar roupa social, nada, tamanho G, fechava nas peitolas e as calças 46 maldosamente não passavam direito pelas coxas! Me irritei, óbvio que com os fabricantes de roupas que insistem em fazer roupas com "formas pequenas"e voltei pra casa, peguei as calças que tinha e.... não é possível, os fabricantes tiveram a pachorra de redesenhar minhas roupas do guarda roupa e nada servir decentemente também. 

Queria eu que o motivo fosse os fabricantes, coitados! O problema sou eu mesma, engordei exatamente tudo que tinha perdido e com isso roupas que tinha separado para dar voltaram para as gavetas e roupas que foram compradas para a magreza, foram para a gaveta da vergonha! Isso mesmo, gaveta da vergonha, aquela de peças que eu comprei porque estaVA magra e não servem mais! 

Mas, como encontrei o saquinho da vergonha que ainda não o abri direito porque continuo comendo tudo. Me matriculei na academia de novo, reservei dois dias da semana com a Van (sim, minha personal linda e que prometeu judiar muito de mim) e estou aguardando o convênio da empresa liberar minha carteirinha e voltarei para a magreza!!! Semana que vem volto a malhar e depois check up médico, desde 2008 não faço um exame de sangue e desta vez quero seguir direitinho a dieta da nutricionista!

Se eu to empolgada? Por hora não, mas saber que sou madrinha de casamento, de uma das minhas melhores amigas, e se continuar assim usarei um vestido de vó da noiva estou me animando! E claro, o fato de ter o meu cantinho pra conversar com quem me entende ajuda MUITO. 

Ai que saudade!!! 

Bjo bjo

Um comentário:

Anônimo disse...

PARAECEUUUUUUUUUUUU A MARGARIDA!!!

Nem tô acreditando!!!

Hehehehe fiquei mega feliz de te ver de volta xuxu :) E Borá lá se empolgar que eu já alcancei meus 88 e baixei disso hein!!!

Beijo Charmoso :*
Ótima semana!