quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Planejar, organizar e atacar

Se tem uma coisa que resolve a vida de quem quer emagrecer é o planejamento, sim tem o metabolismo também mas isso é outra história! rs 

É incrível como na vida profissional eu consigo fazer um planejamento e na vida pessoal não. Tenho planilha para tudo que se possa imaginar e na vida pessoal sou um desastre, esqueço conta pra pagar, nunca sei quanto tenho no banco e nem onde está nada. Com a minha RA não poderia ter sido diferente, nunca me planejei para nada e por isso nunca consegui manter o projeto de mulher magra. 

Desde que decidi voltar a magreza tenho pensado muito sobre planejamento, já li diversos blogs que todo mundo falava "tem que se planejar"e eu achava que era exagero. Pensei que fosse fácil negar comida e o pior, pensei que fosse fácil escolher as comidas certas e na verdade nada é fácil, principalmente se eu não tiver vontade o suficiente para sambar em cima daquele brigadeiro que tanto me atormenta. 

Estou me planejando, coloquei desafios que parecem simples mas é um começo, podem conferir aqui e também atualizei pesos e medidas. É um começo para minha organização pessoal e tenho certeza que com muita força de vontade conseguirei cumprir todos desafios que propus a mim mesma. Também marcarei médicos em geral e quero malhar pelo menos 4x na semana. 

Voltei a malhar com minha personal e pretendo honrar o dinheiro (que não é pouco) investido na Van, na verdade investido em mim né, ela só me auxilia né?! rs E estou utilizando a tecnologia ao meu favor, baixei um aplicativo para meu celular e ele calcula tudo pra mim com isso descobri que como muito mais açúcar do que eu imaginava, tenso demais!! Logo faço um post falando sobre ele e tenho certeza que irão amar.

Agora que estou concluindo a etapa de organização já estou a caminho da fase de ataque!!!! \o/
Entrarei de corpo e alma nessa e espero que, desta vez, seja definitivo!!!!! 

Nenhum comentário: