quarta-feira, 2 de julho de 2014

Continuo seguindo em frente

E não é que eu continuo viva! rs

Desde o último post tanta coisa aconteceu na minha vida que se eu for falar ficarei horas escrevendo, mas o mais importante é que as coisas aos poucos estão indo pelo caminho certo e que não desisti da minha magreza, muito pelo contrário ela está a mil por hora, melhor que nunca.

No ultimo post, foi um email que escrevi para meu ex-namorado. Depois de sete anos, nosso namoro terminou. Sem brigas, sem discussões e ressentimentos, apenas terminou. Achei que ia morrer, parecia que era uma dor que nunca ia acabar, mas ninguém morre de amor né!? Hoje eu percebo que foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, parece clichê mas tomar um pé na bunda realmente me empurrou para frente.

Meu refúgio para não surtar, enquanto superava o término, era rezar e malhar,  com isso mantive minha mente perseverante e percebi que os planos de Deus são diferentes dos nossos e por mais difícil que pareça, sempre são melhores e malhar me ajudou a emagrecer MUITO, hoje faltam eliminar 7kg para chegar aos tão sonhados 75kg!!! =)

Abaixo segue uma fotinho com a evolução que comecei a montar este ano, e clicando aqui a planilha com minhas medidas!



Beijão e prometo não sumir mais! =)

Um comentário:

Glaucia disse...

Olá, Isis, tudo bem?

Temos conteúdos exclusivos no Dieta e Receitas e gostaríamos de enviá-los para você. Você poderia passar o seu e-mail ou então enviar um email para contato@dietaereceitas.com.br?

Beijos