quarta-feira, 2 de julho de 2014

Continuo seguindo em frente

E não é que eu continuo viva! rs

Desde o último post tanta coisa aconteceu na minha vida que se eu for falar ficarei horas escrevendo, mas o mais importante é que as coisas aos poucos estão indo pelo caminho certo e que não desisti da minha magreza, muito pelo contrário ela está a mil por hora, melhor que nunca.

No ultimo post, foi um email que escrevi para meu ex-namorado. Depois de sete anos, nosso namoro terminou. Sem brigas, sem discussões e ressentimentos, apenas terminou. Achei que ia morrer, parecia que era uma dor que nunca ia acabar, mas ninguém morre de amor né!? Hoje eu percebo que foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, parece clichê mas tomar um pé na bunda realmente me empurrou para frente.

Meu refúgio para não surtar, enquanto superava o término, era rezar e malhar,  com isso mantive minha mente perseverante e percebi que os planos de Deus são diferentes dos nossos e por mais difícil que pareça, sempre são melhores e malhar me ajudou a emagrecer MUITO, hoje faltam eliminar 7kg para chegar aos tão sonhados 75kg!!! =)

Abaixo segue uma fotinho com a evolução que comecei a montar este ano, e clicando aqui a planilha com minhas medidas!



Beijão e prometo não sumir mais! =)

2 comentários:

Glaucia disse...

Olá, Isis, tudo bem?

Temos conteúdos exclusivos no Dieta e Receitas e gostaríamos de enviá-los para você. Você poderia passar o seu e-mail ou então enviar um email para contato@dietaereceitas.com.br?

Beijos

Unknown disse...

Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
Ele também faz o seguinte feitiço
Feitiço de gravidez
Feitiço de amor
Feitiço de aumento do pênis
herpes
Feitiço de vitória
Seu WhatsApp +2348105150446
Blog: wealthylovespell.blogspot.com