quarta-feira, 21 de março de 2012

Acalmando

Magraass....

Posso dizer que hoje estou um pouco melhor, estou naquela fase que aos poucos encontramos forças pra continuar, eu sei que não quero continuar assim e me lamentar não irá adiantar então o jeito é bola pra frente, cabeça erguida e de volta a luta.

Desde o post do desabafo resolvi continuar na linha, to evitando comer carboidrato depois das 18h, fazendo atividade física, tentando não tratar a RA como um bicho de sete cabeças, quero comprar o PENSANDO MAGRO e pretendo continuar nesta caminhada para sempre. Afinal ser magra é um modo de vida e eu quero isso para mim.

Não sei se vocês conhecem a Sammy, mas ela está propondo um desafio e eu estou super dentro. Acho legal participar de desafios assim, afinal é para nosso bem maior e é SUPER saudável. Vamos se inscrever pessoal.... Outra coisinha que a Sammy colocou no blog dela e achei legal foram as metas, tipo se ela chegar a tanto irá se presentear com tal coisa, irei refletir a idéia e quem sabe eu faço isso também. Achei legal.

Enfim... é isso... to de volta minha gente!

6 comentários:

Fernanda Soares disse...

Oie amiga, sabia que tem o livro pense magro em pdf? http://www.4shared.com/office/rgcoSiz7/Livro_Pense_Magro.html o livro certamente é mais pratico, mas esse ja ajuda rsrsr

Anônimo disse...

Força amiga!
Não desista.
Irei olhar o desafio que vc falou, tbm ADORO desafios.
Bjos carinhosos.

Unknown disse...

Se já está participando, desconsidere o convite!

Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

Bjus!

Sammy Leilane!

Unknown disse...

Amiga com certeza temos que continuar não importam as circustâncias. Por isso estou aqui pra dizer a você que estou pronta pra recomeçar e que preciso da sua companhia pra me ajudar. Juntas somos mais fortes. Bjossssss

Anônimo disse...

Faz 4 anos que estou firme na caminhada...
R.A apenas há poucos meses...certinho mesmo...
Tbm quero o livro..todo mundo fala bem!
Bjãooo
An@

Anônimo disse...

Acho que não ingerir carboidratos depois das 18 horas é fundamental e dá super certo.

Vou nessa contigo.

bjs