sexta-feira, 20 de abril de 2012

Recomeçar

A reducação alimentar me ensinou que nunca é tarde para recomeçar, como disse ontem sempre tive muito medo de errar e acredito que meu medo sempre foi o medo do recomeço, o medo de saber exatamente onde errei e ter que fazer tudo de novo.

Errar é humano, reconhecer o erro é divino e correr atrás dele para tentar fazer diferente é mais do que gratificante. Se você sabe exatamente onde errou é muito mais fácil consertar.

Sempre fiz exercícios físicos, mas isso não me tira a fama de ser preguiçosa. Entre malhar e ficar deitada no sofá, prefiro a segunda opção. Pensando nisso, contratei uma personal trainning pra mim, duas vezes por semana. Será um buraco mais que grande no meu orçamento, porém assim eu sei que irei treinar direitinho. E seja o que Deus quiser.

Quanto a minha alimentação, aderi aos pontinhos! É um porre ter que ficar anotando tudo que como, e as vezes eu deixo de comer só para não precisar anotar! rs

Estou começando a correr, na esteira ainda, mas não gosto de caminhar sem rumo. Prefiro fazer isso na rua, estou criando coragem para correr às quinta-feiras na praça que tem perto de casa.

Vi este comercial da Nike Run e achei tão lindo! Que realmente senti vontade correr o país inteiro! rs

Os obstáculos que temos, fazemos dele o que bem entendemos. Ou paramos diante dele e lamentamos ou usamos ele para crescer e graças a Deus que eu optei por crescer diante dele! =)

Tenha um lindo e magro final de semana!

Obrigada por sempre me apoiarem, sinceramente não sei o que seria de mim sem vocês. Prometo não desistir e nem ficar muito tempo sem postar.

Um comentário:

Equilíbrio! disse...

Recomeçar é sempre uma palavra em minha vida quando se refere a emagrecimento. Sei bem o que é isso. Preguiça para atividade física...hehehe...acho que isso é só você que tem...rs...eu falo na academia que estou esperando viciar...tá difícil...torço para que a personal dê certo. Tb morro de vontade correr...mas fico cansada só de pensar em começar...mas tenho fé que um dia eu conseguirei, por enquanto estou nos dois minutos....risos...um bom final de semana...sucesso!! e muita força...